Resenha “When Calls The Heart” (Quando Chama o Coração)

em 23 de novembro de 2017



Olá amoras!!!

Vamos falar de série? Simmmmmmmmm “When Calls The Heart” ou Quando Chama o Coração em português... Mas "peraí..." Veja antes esse vídeo.

Atenção contém spoiller (no vídeo)!



créditos: Hallmark Channel

Acho que esse vídeo mostra exatamente o clima dessa série. Então talvez agora vocês entendam a minha paixão por essa série. Existem filmes que a gente assiste e são legais, engraçados, mas essa série é daquelas que transforma a gente. Fazia muito tempo que eu não lia e nem assistia algo que mexesse comigo, que me tocasse profundamente. É disso que o mundo precisa, de conteúdo que aflore o nosso lado mais sensível, bom, doce.

Essa é uma série de drama de televisão canadense-americana, inspirada no livro de Janette Oke , do mesmo nome de sua série Canadian West, e desenvolvida por Michael Landon Jr.. A série começou a ser exibida no Hallmark Channel nos Estados Unidos em 11 de janeiro de 2014, [1] e em 16 de abril de 2014 no Super Channel no Canadá. 

E nós temos a nossa disposição no Netflix e em demais sites de series.

Conta a história de Elizabeth Thatcher ( Erin Krakow ) , @erinkrakow



Uma jovem professora acostumada a sua vida de alta sociedade. Ela recebe sua primeira tarefa em Coal Valley, uma pequena cidade de mineração de carvão no oeste do Canadá, que está localizada ao sul de Robb, Alberta . A vida é simples, mas muitas vezes repleta de desafios. Elizabeth encanta a maioria de todos no Vale do Carvão, exceto o oficial da polícia montada do Royal North West Jack Thornton 

( Daniel Lissing). @daniellissing 



Isso é tudo que vou dizer, alem disso que eu chorei muito, ri tb... É um romance, que faz você repensar sua vida. Eu parei para pensar como eu me tornei amarga, ácida e triste. Os personagens dessa série tem um sorriso e olhar de esperança, de fé... É lindooooo! Se deem a chance de assistir, eu poderia contar as passagens, mas eu não vou. Seria injusto com quem for assistir. Mas estejam atentos a fotografia impecável e dispostos a se apaixonar... 

Daniel é um caso a parte... Estou tão apaixonada por ele, pelo caráter que ele impôs a Jack, que não resisti e vou postar as fotos aqui, rsrs


Todas as estrelas do mundo para essa série. E... tem uma noticia boa, já estão gravando a quinta temporada.





Para quem já assistiu a boa nova é que em 24 de abril de 2017, Cracóvia anunciou através do site Hallmark Channel que o show retornaria para uma quinta temporada em fevereiro de 2018. A temporada terá estréia com um especial de Natal de 2 horas, para ser transmitido como parte da Countdown da Hallmark para Temporada de Natal e continue por uma temporada de 10 episódios, começando em fevereiro de 2018.

Eu já estou contando os dias. As crianças são lindas também e paramos para pensar o quanto perdemos valores. A vontade é morar em Hoppy Valley.

Vou deixar aqui algumas imagens que dirão muito mais que eu...



 Olhem essa fotografia!




Aí, aí... (suspiros)

Até a próxima! Bjos

Dados da série:
Pesquisa: Google, adorocinema, instagran, Hallmark Channel 


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!