Quando eu e você éramos NÓS

em 23 de abril de 2017

Pensando em nós, quando vc era apenas você e eu, apenas eu... tudo era tão calmo, tão certinho, dentro da rotina. Uma vida calma, com sorrisos, amigos e alguma diversão.
Até que a gente se encontrou de uma forma inusitada, no meio da confusão e entusiasmo que era minha vida, então eu passei a ser nós...
Eu te perdi por incontáveis vezes, mas eu sempre fui eu e você (você e não VC como muitos imaginavam).
Você foi muito eu, tão docemente eu que era difícil acreditar... Era a benção que eu nem ousei pedir.
Escrevi quase tudo que florescia em mim para você e todo mundo achando que era para um outro som, uma outra mão que tocava outro acorde, uma outra voz, que era segunda e não primeira como a sua... Foi conveniente confundir...
E, você sendo eu tão profundamente, teve ciúmes de um amor superficial, sendo eu e você, nós, não seria obvio que tudo, todo o tempo era para você?
Eu em você e você em mim, de tanto amor e ciúmes nos perdemos em nós... Eu aprendi por fim que o lirismo das entrelinhas me fez perder o amor real e palpável... Faltou confiança, faltou o olho no olho e as lágrimas quentes que insistem em cair ao ouvir sua voz numa canção, que muitos desconhecem, mas que eu sei ler, eu sei de cor, todas, completamente... Plenamente.
Minhas madrugadas em mim, me leva até você e eu te encontro nos seus palcos e você está brilhando, sua voz ecoando nas grandes telas e eu aplaudindo tudo.
Não se engane... Eu ainda sou nós, eu preciso sentir sua mão linda, sua voz rouca, seu olhar doce de meu menino...
Vou ser nós eternamente, tão profundamente você que as vezes nem consigo me encontrar... Acho que de repente se procurar bem, vai me encontrar bem aí.
Nunca esqueça... "Se um vento tocar o seu rosto, fui eu que saí de mim e passei para lhe dar um beijo."
Eu amo sair de mim, não para sermos nós, porque eu respeito tudo em você, mas para ser você, sentir você, adormecer ouvindo você...

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!