Seven Minutes in Heaven - Eloisa James

em 17 de fevereiro de 2017


Edward Reeve e Eugenia Snowe são personagens fortes tanto individualmente como um casal. Ele é o filho ilegítimo de um Conde, mas não se importa com o que as pessoas ton pensam sobre ele. Seu pai e sua madrasta o acolheram e o criaram com amor e isso é o que realmente importa para ele. Ele é um inventor brilhante, muito rico e até ministrou aulas em Oxford por um tempo. Agora, Ward o guardião de Otis e Lizzie - os filhos de sua mãe biológica - e mesmo que mal os conheça, ele ama seus irmãos ferozmente e fará tudo mantê-los a salvo de sua avó.

Eugenia é uma orgulhosa proprietária de um escritório de registro que emprega as melhores governantas do país. Após a morte de seu marido, ela tomou consolo em seus negócios e mesmo que ela se sinta sozinha às vezes, ela está feliz com sua vida e assim como Ward, não se importa com o que a sociedade diz sobre ela - Eugenia é filha de um Marquês e seu falecido marido era o filho de um Visconde, e de acordo com o ton, como uma Lady ela não deveria estar trabalhando - mas ainda sim eles amam as governantas Snowe para seus filhos danadinhos.

Ward e Eugenia são ótimos juntos. Desde seu primeiro encontro, a química entre eles é palpável e eles sentiram isso também. O que se segue é um diálogo maravilhoso, um pequeno caso de seqüestro (não se preocupe, Eugenia estava mais que disposta a ser sequestrada! :D) e sexy, sexy times. Ambos são bem resolvidos sexualmente e você se diverte vendo eles se divertirem em seus encontros - a cena em que ele mostra as camisinhas da época pra ela, é hilária!

Lizzie e Otis merecem uma menção especial também. Eles foram criados de uma maneira muito incomum pois seus pais, Lady Lisette e Lord Darcy, faziam parte de um circo itinerante. A mãe deles é descrita como uma mulher emocionalmente instável e seu comportamento em relação às crianças nem sempre foi o melhor. Mas eles também tiveram bons momentos, especialmente com Lord Darcy, o qual eles amavam muito. Agora, com ambos os pais falecidos, Lizzie e Otis estão vivendo com seu meio-irmão e ele está fazendo o seu melhor para dar-lhes o melhor em termos de amor, conforto e educação, na esperança de apagar as coisas ruins do passado. Mas essa tarefa é difícil, porque as crianças são muito danadas, e é por isso que ele precisa dos serviços de Eugenia. Depois de duas tentativas fracassadas com as governantas Snowe, Ward quer a própria Eugenia vá ajudar com as crianças, e também ele a quer pra si mesmo - espertinho ele, não?

Eu amei tanto Otis e Lizzie! Ok, eu concordo que eles são muito evoluidos para a sua idade, especialmente Lizzie, mas eu acho que funcionou aqui. Eu também amei como Ward era protetor deles e as cenas mostrando isso são muito fofas. Eugenia se encaixou muito bem nessa pequena família, servindo de guia para as crianças, bem como participando de suas aventuras.


Eu sei que este livro não é o favorito de todos, e ele tem sim algumas falhas. A cegueira de Ward para a posição de Eugenia como uma Lady na sociedade, por exemplo, é incompreensível e a maneira como Eugenia ajuda as crianças emocionalmente e com seu comportamento era muito parecida com Mary Poppins. Mas sabe o quê? Não me incomodou muito e, em geral, este foi um muito doce, divertido e sexy de ser ler!

Nota: 4,5 estrelas

Seven Minutes in Heaven - Eloisa James
Série: Desperate Duchesses by the Numbers #3
Romance Histórico
Data de Lançamento: 31 de Janeiro de 2017


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!