Good Boy (WAGs #1) - Sarina Bowen & Elle Kennedy

em 4 de fevereiro de 2017

Good Boy é o primeiro livro da série WAGs (um termo para se referir as mulheres dos jogadores de times nos EUA), um spin off da série Him das mesmas autoras. Nossos personagens principais, Jessica e Blake são respectivamente irmã e melhor amigo dos heróis da série anterior, Jamie e Wes. Não se preocupe se você não leu o livro do J & W, dá pra você ler Good Boy tranquilamente, pois as autoras nos contam o que aconteceu com eles no passado.
Blake é a vida do livro. Ele é daquelas pessoas que tem a personalidade enorme e no caso dele não é só a personalidade, ele tem o físico grande também; O menino é enorme, barulhento e engraçado. Jess é seu completo oposto. Ela é séria, luta com sua autoconfiança e suas escolhas de carreira.
Estes dois tiveram um encontro há algum tempo atrás (no livro de J & W), onde eles passaram a noite juntos e desde então Blake não esqueceu Jess e quer repetir a dose. A oportunidade perfeita aparece no casamento dos meninos; Blake vai estar lá como padrinho e Jess é a organizadora da festa/madrinha. Ele tem sucesso em seus planos para a noite, mas seu relacionamento com ela só começa de verdade quando Jess se muda para Toronto - cidade onde ele mora e joga para uma equipe de hóquei - para começar o curso de enfermagem.

O bom

Eu me diverti muito lendo este livro! Como eu disse antes, Blake é a estrela e eu amei o quão engraçado e descontraído ele é, mas não se engane, ele é muito mais do que isso. Ele tem um coração enorme, e está sempre tentando fazer as pessoas que ele ama felizes mesmo se isso signifique que ele venha a sofrer (vide ex-namorada dos infernos). Ele ama e tem um ótimo relacionamento com sua família. Eu adorei como sua família desempenhou um papel importante na história, eles são um bando bem divertido – e barulhento.
Jess é ótima também. No início, você pode pensar que ela é muito controladora, certinha demais, mas a realidade é que ela quer fazer sua família orgulhe dela e está cansada de ser um "fracasso" em seus olhos. Não preocupe, a família de Jess a ama e a apoia em tudo, mas ela quer se erguer por si mesma também. Ela finalmente descobriu o que realmente quer ser - uma enfermeira - e agora vai fazer tudo para ser a melhor profissional que ela pode ser. Ajuda ter um irmão e um cunhado que vivem na mesma cidade e, claro, Blake está lá também, e o menino é incansável em sua busca por ela.
Eventualmente, Jess se abre para ele e lentamente ela começa a ver que há mais do Blake do que seus olhos podem ver e ele a ajuda também, fazendo-a se soltar um pouco mais e ver que não é errado se divertir de vez em quando. Eles têm uma grande química e as cenas sexies são muito bem feitas.
Na maior parte do livro eu estava preocupada que o grande conflito no final seria algo como o que ex de Blake aprontou para ele (você vai descobrir o que ela fez), eu não acredito que Jess faria isso com Blake, mas eu estava com medo, e fiquei muito feliz que isso acabou nunca acontecendo. Quase não tem conflito no final e o HFN (Happy For Now ou Felizes por agora) foi ótimo – e bem adequado à personalidade deles.

O ruim

Eu realmente não tenho nada de ruim a dizer sobre este livro. Talvez a forma como Blake fala soou um pouco infantil para mim às vezes, e às vezes também me irritou relutância de Jess em ver o lado sério e amoroso de Blake, mas essas são coisas pequenas, e eu tive um tempo tão divertido lendo esse livro que eu posso facilmente ignorar essas coisas. Agora eu não posso esperar para ler o próximo livro da série!

Nota: 4,5 estrelas

Good Boy - Sarina Bowen & Elle Kennedy
Série: WAGs #1
Romance Contemporâneo
Lançamento: 31 de Janeiro de 2017

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!