Rock Chick Reawakening (Rock Chick #0,5) - Kristen Ashley

em 16 de janeiro de 2017

Olá amores, estou de volta com a resenha de um livro super esperado e requisitado por nós leitores da Kristen Ashley, o livro contando a história de Daisy e Marcus. Quem já leu a série Rock Chick é bem familiar com esses dois, mas vamos recapitular?

Quando a série começou, eles já eram casados e sempre vimos Daisy expressar de maneira doce e carinhosa todo o seu amor por Marcus, e apesar de não termos muitas aparições dele durante a série, sempre, sempre pudemos ver o amor e cuidado que ele tem por sua amada, em todos os sentidos. 

Daisy é uma southern girl, ou garota sul do Estados Unidos e isso significa que você é uma lady, mulher que cuida da sua casa e família com zelo, sabe como receber e tratar bem as pessoas, anda sempre arrumada, e apesar de nunca ter tido esse exemplo em sua casa, soube absorver todos os ensinamentos de Miss Annamae - senhora para qual a mãe dela trabalhava. A sua infancia e juventude foram muito sofridas, mas Daisy queria uma vida melhor e assim que pode, mudou de cidade e acabou parando em Denver. Lá ela trabalhou em vários lugares, como vendedora de loja, caixa de supermercado até se tornar uma stripper - mas sem preconceito aqui, ela era uma das melhores - e encontrou a amizade preciosa de Smithie, o dono da boate. E assim, passou a viver melhor e começou a cultivar amizades.

Marcus sempre foi um mistério, empresário do submundo, super perigoso e temido, mas que quando viu Daisy pela primeira vez já sabia que ela era a mulher da sua vida, e ele fez TUDO pra conseguir conquistar a sua garota e da forma mais linda de todas.

Também durante a série nós descobrimos que Daisy foi estuprada uma noite quando saia do trabalho e que o carinho e atenção de Marcus foram essenciais para que ela se recuperasse e abrisse o seu coração para o amor. A gente só "escutava" pedacinhos da história deles, por exemplo, como Marcus, depois do acontecido, mandava um buquê de dayses todo santo dia pra ela. Ou então, quando ele mandou construir um castelo de verdade pra ela morar e também como ele saiu do sub-mundo e agora só trabalhava com coisas legais, só pra que nada de mal pudesse tocar em Daisy. Ah. isso não é lindo?! E agora nós podemos ler tudo isso na integra!!

A história deles é contada em uma novella, que é um formato de livro com menos páginas que um tradicional, mas KA conseguiu mesmo em poucos capítulos nos mostrar tudo o que precisavamos saber.

Como falei, não sabíamos muito sobre a história de Marcus, e aqui descobrimos que a infância dele foi parecida com a de Daisy, sem pai e nem mãe, ele foi criado pela irmã, que para sustentá-los também trabalhou como stripper. Vimos como ele também trabalhou desde cedo para ajudar nas despesas da casa e foi se tornando um gentleman - porque ele é fino, né minha gente! - , e batalhando - mesmo que a princípio por meios obscuros - para vencer na vida e retribuir todo o amor e cuidado que a irmã lhe deu ao crescer.

Outra coisa que eu amei foi ver como ele aceita e ama mesmo Daisy do jeitinho que ela é. Essa mistura louca de Dolly Parton e Peggy Bundy - olhem lá no google - toda espalhafatosa, mas com u coração enorme. E ela mesma fala isso pra ele, pois como já disse, Marcus é chique e fino, mas ele não tá nem aí, adora o jeitinho dela. E é lindo ver todo o cuidado e a paciência com que ele lida com ela, ajudando Daisy a se reerguer.

Rock Chick Reawakening é cheio de momentos emocionantes, que vai fazer você querer reler toda a série Rock Chick só pra matar as saudades desse povo maravilhoso. E olha, foi um alívio e alegria ver que mesmo depois de ter lançado vários livros mais ou menos - não posso mentir, né?! - KA nos brinda com essa novella, nos fazendo lembrar dos tempos gloriosos dos seus primeiros lançamentos.

Vale MUITO a pena, mas só vai entender quem já leu a série, e se você ainda não leu, corre logo, e aproveita que já tem alguns dos livros traduzidos em portguês por grupos de tradução. ;)

Nota: 5,0 estrelas

Rock Chick Reawakening - Kristen Ashley
Série: Rock Chick
Romance Contemporâneo
Lançamento: 03 de Janeiro de 2017
Skoob | Lista da série no Goodreads
Amazon 





Um comentário

  1. livro MARAVILHOSO, foi o meu primeiro de 2017 e não poderia ter começado melhor, SUPER recomendo!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!