Fita amarela pra não faltar dinheiro em 2017

em 29 de dezembro de 2016


Quando chega o fim do ano, parece que minha energia foi sugada, a necessidade de dormir, de repouso é maior... Aí surge a dúvida se é exaustão pelo ano todo, e vamos combinar, que ano né gente? Ou se é essa correria que a gente faz, mais comemorações, na verdade a gente quer abraçar o mundo, por mais que sejamos tranquilos é uma maratona, é supermercado lotado, banco, fila na lotérica pra jogar mega da virada (Eu jogo, você não não? Menina 200 milhões joga pelo amor de Deus! Vai que!)

E tem família, amigos e tem roupa (vamos falar de roupas aqui, fica ligadinho)... Mas por falar em dinheiro e na falta dele, porque ta difícil né amiga, ta eu sei, ta complicado... A crise atingiu todo mundo, não seriamos nós os imunes a crise não é, então pega a caneta, o papel e anota aí a simpatia que eu vou te ensinar que é pra não faltar dindin na sua casa, olha gente eu vou "conta uma coisa pá tu", eu faço todo ano e pra honra e glória de Jesus, pinga aqui, pinga acolá, mas falta "graças a Deus" falta não. Então bora lá.

Você vai amarrar fita amarela nas portas e na janela da sua casa, compra mesmo, aquele amarelo ouro, cor de ouro que é pra chamar dinheiro mesmo. Faz a conta de 20 cm pra cada porta e janela, porque você vai dar um laço charmoso como se fosse um enfeite entendeu, mas hey, psiu, não conta pra ninguém. Não vai todo nundo que chegar sair falando "sabe que é isso aqui, é pra não faltar dinheiro!", pelo amor heim... Segredo nosso. não esquece nenhuma janela, amarra até na do banheiro minha filha. Passou a virada, chegou dia primeiro de Janeiro, povo foi embora, pois bem, vc vai recolher a fita de todas as janelas e vai guardar, deixa ela guardadinha até o dia 31 de 2017, que é quando você vai renovar a simpatia, daí você pega essa fita antiga e joga ela longe, bem longe, onde ninguém não tenha acesso, joga no rio, no mar, enterra ela, faz como preferir, e amarra outra e assim você renova toda ano.

Amiga, não estou dizendo que você vai ficar rica, mas se seu dinheirinho não vai faltar.

Eu volto com as calcinhas poderosas para noite do réveillon, e o ritual de sobrar canela para o dia 01 de janeiro. Além de uma novidade para Janeiro, fica ligadinha amoras!

Agora vamos curtir um pouco mais da nossa preguicinha boa.

Até mais amoras,

Beijocs

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!