Esse tal amor!

em 1 de novembro de 2016



O amor é tão incompreensível e inexplicável...

Transforma as pessoas, as faz ver o mundo melhor e mais bonito...

Quantas vezes não pensamos: “não vai dar certo...” Mas, o amor revela-se nas formar e nos gestos mais inesperados...

Você já notou como as pessoas mudam ? Aquele turrão vira um ser doce, amável...

E aquela intragável? Revela-se uma apaixonada incorrigível!!!

Quem quer viver o amor precisa se adaptar ao outro.

O amor requer ajustes... Passar pelos encontros, desencontros, diferenças e medos que envolvem tudo nem sempre é fácil. É um constante ceder, permitir por paixão, tolerar por carinho...

Nos tempos de hoje, com toda independência de homens e mulheres, as liberdades conquistadas, espaços precisando de respeito, custamos acreditar que exista um envolvimento verdadeiro, mas, o amor não “da eco” as modernidades, ele é romântico, 'caretinha' mesmo e não 'ta' nem ai para o que os outros pensam... E, não adianta tentar fugir, ele é poderoso, forte mesmo, quando pega, toma conta, domina!

Pode até parecer inconveniente, mas...

“Você precisa decidir se vai se render e viver essa loucura, ou se vai resistir e se privar de momentos especiais, ”momentos que valem mais que uma vida”!

Quem não é meio brega às vezes? O amor é!!! Daqueles que canta musica romântica, curte uma “fossa” daquelas e ainda sorri sozinho ao lembrar os momentos especiais...

Se você não o conhece ainda...

Ahhhh que pena!!!

Não desista. Sentirá ódio às vezes, porém com todos os defeitos, ele é tudo aquilo que sonhamos... E atende pelo também pelo codinome... FELICIDADE.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!