The Goal (Off - Campus 4) - Elle Kennedy

em 1 de outubro de 2016


Elle Kennedy fez mágica novamente. The Goal é ótimo! <3


Deixa eu explicar um pouquinho de como é a história. Quem vem lendo a série já conhece Tucker e Sabrina. Ele é um dos jogadores de hóquei da Briar e ela é uma estudante de direito da mesma faculdade. Sabrina teve um caso com o Dean (mocinho do livro #3), e ele a ODEIA. Vive dizendo que Sabrina é uma cobra e etc. Então, eu já não tinha uma visão muito boa da menina, mas Tucker a olha em um bar e decide investir nesse relacionamento, pois ele sente que ela é diferente,

E Sabrina é realmente diferente. Não, ela não é a cobra que pensei que ela era, ao contrário, é muito focada nos seus objetivos de vida - daí o titulo do livro - The Goal (O Alvo). Ela teve uma infância muito ruim, sem pai, a mãe a abandonou ainda pequena e foi criada pela avó e pelo padrasto asqueroso. Ela sempre quis sair dessa vida, então sempre estudou muito para ganhar uma bolsa na faculdade e assim depois entrar em Harvard e conseguir trabalhar em uma grande empresa de advocacia. Como ela é muito focada, é tida como fria e como ela trabalha em 2 empregos para ajudar a manter a casa e guardar dinheiro para Harvard, não tem tempo para relacionamentos, só para uns pegas aqui e outros ali.

Tucker, como já disse, é um dos jogadores do time premiado de hóquei da Briar, mas ele sabe que não é bom o suficiente para ser contratado por um time profissional. Então se matriculou em administração de empresas, pois tem planos de montar seu próprio negócio depois da faculdade. Apesar de ele ter uma vida melhor que Sabrina, ele não é rico. Seu pai morreu quando ele ainda era pequeno e sua mãe fez das tripas coração para que ele tivesse uma boa infância; com o hóquei ele conseguiu bolsa integral na Briar e ele quer usar o dinheiro do seguro de vida do pai para montar seu negócio.

Na noite que Sabrina e Tucker se conhecem, eles transam e depois de um tempo eles descobrem que Sabrina engravidou. Mesmo antes da descoberta, ele já sabe que quer conhecer mais dessa mulher intrigante, mas como a vida dois é bem corrida, Sabrina fica mentindo pra si mesma que ela não tem tempo pro Tucker. Mas o menino não desiste não, e ela acaba cedendo, mesmo que relutantemente.

Mas agora, vamos falar sobre Tucker. Esse cara é a perfeição da cabeça aos pés. Ele é bonito, charmoso, atencioso, responsável, um bom filho... A lista é interminável! Perfeito demais para ser verdade? Sim, claro, mas funciona aqui. Ele equilibra a teimosia de Sabrina.

Sabrina é um pouco difícil se gostar durante boa parte do livro. Sim, ela é linda, inteligente, trabalhadora e também tem um coração enorme, mas ela tem uma autoestima baixíssima. Ela fica nessa de não merecer nada (principalmente o amor e a atenção de Tucker) o tempo todo, quando ela não tem razão para fazê-lo. E como ela se sente indigna, ela fica tentando afastar o Tucker. Tenho que te dizer, é frustrante! Ela só cai na real quase no final do livro.

Dito isto, é uma coisa boa que Ms. Kennedy sabe como prender a nossa atenção ao longo da história, eu nunca me entediei - me frustrei, sim, mas nada de tédio. Achei ótimo que a autora nos mostra de forma realista toda a dificuldade que é ter um filho de forma inesperada quando se é tão jovem e sem preparo algum. Todas as dúvidas, angustias e sim, alegrias, descobertas e conquistas são descritas, e assim acho que a gente consegue se identificar mais sabe?! No final, eu já estava com um sorriso bobo no rosto. Não tem como gente, The Goal é muito bom e eu gosto quando um livro traz todos esses sentimentos confusos, faz trajetória para o final feliz ainda mais gratificante.


Recomendo demais toda a série!

Nota: 5,0 estrelas

The Goal - Elle Kennedy
Série: Off-Campus #4
Romance Contemporâneo/NA
Lançamento: 26 de Setembro de 2016

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!