Beautiful (Beautiful Bastard #5) - Christina Lauren

em 5 de outubro de 2016

E finalmente o tão aguardado desfecho da popular série Beautiful Bastard (Cretino Irresistível para os brazucas), é lançado. Confesso que vou ficar com saudades de ler as histórias desses amigos loucos e queridos. De todas as cinco histórias acho que a minha preferida de todas é a do Will e da Hanna em Beautiful Player (Playboy Irresistível), acho que o fato de eles já serem amigos dá um significado maior à história, sem falar que o Will é super sexy, né?! =P

Mas voltando ao que interessa, Beautiful conta a saga de Jensen Bergstrom (irmão de Hanna) e Pippa Bay Cox (amiga de Ruby). Pippa mora em Londres e após pegar o namorado a traindo em sua própria cama, decide que precisa de uma mudança de ares (e de emprego também, pois não está muito feliz na empresa onde trabalha). Então ela aceita o convite de Ruby para ir à Boston participar de uma viagem de duas semanas por várias vinícolas da região. Jensen é um advogado bem sucedido e workaholic de primeira classe. Nós já conhecemos um pouco da história dele no livro passado, então sabíamos como o seu divórcio o deixou bem abalado e cauteloso com novas relações amorosas. Ele prefere se focar no trabalho que em relacionamentos que podem ou não dar certo, e isso preocupa demais sua família e amigos, especialmente sua irmã Hanna.

Esse casal se conhece quando Jensen, voltando de um trabalho em Londres, tem como companheira de assento a linda e exuberante Pippa. Eles dois são bem diferentes, ele é super controlado, se veste de forma mais sóbria e requintada. Pippa já gosta de se vestir com roupas coloridas, é super falante e extrovertida e durante o voo, acaba se embebedando e contando toda a sua sórdida história de amor destruído à Jensen. Apesar de achar Pippa encantadora, ele finge dormir por 4 horas só pra ver se ela fecha a matraca durante o voo! ;-) Já falei que o livro é super engraçado também, não?! Pois então falo agora, eu me diverti demais, essa turma é hilária.

Jensen é convencido pela irmã a participar também da viagem, afinal a vida não é só trabalho e ele precisa do descanso. Imagina o susto desses dois quando descobrem tem amigos em comum e que vão viajar juntos. O grupo da viagem é composto por Will & Hanna e Ruby & Niall, então Jensen & Pippa acabam ficando bastante tempo juntos e com um empurrãozinho dos amigos, acabam se relacionando. Durante esse o passeio, Pippa ensina Jensen a se soltar mais, ver que a vida pode ser mais espontânea e divertida. Eles se complementam e eu os achei super fofos.

Claro que emoções acabam por complicar a história e agora Jensen precisa decidir se tem coragem o suficiente para dar uma nova chance ao amor. Pippa também precisa decidir se continua em Londres ou se aceita buscar oportunidades de trabalho em Boston, mesmo que isso a coloque perto de Jensen, que aparentemente não quer mais nada com ela.. ah, decisions, decisions!

Teve horas que tive vontade de dar uns tapas no Jensen, oh menino que tem medo de se arriscar, viu! Mas também gostei que Pippa não ficou se arrastando atrás dele, talvez só no começo, mas depois ele é quem teve de dar o primeiro passo. E também AMEI o epílogos, sim no plural! Cada um dos cretinos - e Chloe - teve sua chance de narrar o felizes para sempre e foi lindo! Excelente forma de encerrar a série com chave de ouro.

Nota: 4,5 estrelas

Beautiful por Christina Lauren
Série: Beautiful Bastard #5
Romance Contemporâneo
Lançamento: 04 de outubro de 2015



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!