You Tubers - A febre que domina o mundo!

em 29 de setembro de 2016



Vou te fazer uma pergunta, quantos you tubers você segue? Em quantos canais você é inscrito? De quantos você recebe notificações? Oe? Como assim, você não é ligado em You Tubers? Eles são a bola da vez, as celebridades do momento! Seu like pode ajudar a mudar o mundo, para melhor ou pior, vamos falar disso?

Esses “serumaninhos” invadiram a nossa vida, hoje eles são as grandes celebridades do mundo. Essas pessoas que gravam vídeos são quem fazem o dinheiro girar no Brasil e no mundo e não é a toa que tem tanta gente querendo entrar nesse mundo, porque os grandes nomes do You Tube ganham muita grana, agora vamos ser francos? Para ser um sucesso no YT e ser uma Celebridade das Redes Sociais tem que ter uma disposição que fala sério! Essas pessoas não tem mais vida gente, ou é atrás de uma câmera gravando vídeo, ou editando vídeo, os mais abonados, já tem editores (vejam só) ou é fazendo Vlog, Veda, Snap! Sempre arrumados, maquiados, usando as roupas, makes e produtos dos “patrocinadores” eles recebem montanhas de caixas com presentes das empresas que querem seus nomes na boca desses influenciadores. Muitos deles gravam até na hora do “Boa Noite”. 

Gente eu não sei, é muito bem paga a grana que eles recebem porque sinceramente, haja paciência!
Percebendo o lucro e o grande numero de pessoas que esses movimentam as grandes empresas, ou as mais antenadas, saíram na frente e lançaram make, perfume, roupas, capas para celular, assinado pelas 'celebrits' da internet, ou redes de tv saíram a frente lançando quadros com esses, como o “É de Casa” que exibe quase toda semana uma dessas atrações, entre essas a super linda e doce Rayza Nicácio  e seus cachos (sou suspeita, amooo), até o Fantástico lançou quadro com Christian Figueiredo “Me conta lá no quarto” e bombou! Sem contar os comerciais de TV que exibem também esses. Entre amores e desafetos eles seguem lucrando alto. Enquanto isso os “artistas”, posso dizer de antigamente? Posso. Entre humoristas, apresentadores e atores correm atrás criando canais e usando toda sua estrutura e ainda assim, os números passam longe das feras da net. 

Enquanto muitos jogam do lado do bem e lá vai a lista Jout Jout , JoyceKitamura (japa apaixonate, conheçam), BrunaLouiseMarcoLuque WhinderssonNunes o mega astro com mais de 12 milhões de inscritos (que grava no quarto dele, no quarto do hotel e vez por outra faz um clip e é fenômeno absoluto)!

tem o povo da polêmica (esses eu não vou colocar o link, perdão), Felipe Neto e seus milhares de fãs, que bem fala umas verdades e verdades acabam criando polêmica, mas as vezes isso é bom... Renata Meins que acaba de completar 1 milhão e não há na minha opinião quem entenda mais de paranauês dos cabelos do que ela (eu mesma fiz e faço seus cronogramas), mas, causa muita polêmica, posta fotos e apaga as legendas depois que a discussão está pegando fogo e isso não ajuda na credibilidade e diz muito de seu caráter (minha opinião), Kéfera amadíssima por milhares e criticada por tantos mais, só que eu nessa vida doida gente seria estressada também, rs... Evelyn Regly (faço questão de por link) essa pessoa que tem um temperamento forte, que não manda recado, que não se faz de vitima, mas, que respeita muito seu público, quando o povo chia, ela muda e sem mimimi, quando quer falar de algum produto ela mesma diz “momento jabá” e quando quer dizer algo não manda recado, adoro, me identifico. Nina Secrets, que o povo chama de “ostentação”, mas não ganho nada pra defender não viu, mas ela é, se você acompanhar a Nina, esse é o jeito dela, não ta fingindo ser o que não é, ela é aquilo mesmo, tem cac$fe e fim de papo, gosto dela.


Esse povo é tão sucesso gente, que tem um povo que corre por fora fazendo comentário do que acontece com eles, você acredita? Acredite!

Correndo por fora, vem um povo bom aí, tem muita gente ruim, mas eu vou dar crédito aqui para uma mineirinha porreta que vem com força, chega pra cá Jessica Andrade  #sucessopatu !

Bom, eu não podia jamais ir embora sem falar do publicitário, escritor, blogueiro e you tuber Frederico Elboni , que é criador do Blog “Entenda os Homens” e que faz vídeos bem legais, e que se nada valer a pena o sorriso e o “até” dele vale, hahahahha


Mas, eu quero mesmo é dizer que gostando muito, gostando menos, implicando com outros eu acho mesmo é que esse povo merece muito os parabéns porque tem uma vida dedicada a gravar tudo, a filmar tudo e às vezes anulando suas próprias vidas, obviamente vivenciando tantas outras coisas legais... E assim proporcionando a nossa vida mais conteúdo, todo tipo, o que você quiser tem, em qualquer lugar, em várias plataformas, em qualquer horário...

Agora com viagens, palestras, o encontro do Clue, foi algo maravilhoso, Evelyn fez um vídeo lindo! E eles nos levam junto. O conteúdo está aí, se inútil ou não, cabe a nós escolher... Cabe a nós escolher o que mais encaixa com a nossa personalidade. 

Então corre e faz a sua lista de favoritos...

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!