PRINCIPE SOMBRIO - CHRISTINE FEEHAN

em 11 de novembro de 2013



Olá meninas,

A resenha de hoje é de um livro sobrenatural. Eu sei que a maioria de vocês adoram livrinhos assim, mas eu confesso que não sou muito chegada nisso não. Foram poucos os que li até hoje, e confesso que foram experiências interessantes.
A autora do livro de hoje é bem conhecida aqui no Brasil, a Christine Feehan, e a sua série Cárpatos é ainda mais badalada, esse aqui é o livro número 1 dessa série que tem acho que uns 300 livros.. HAHAHA, brincadeira, tem 26 livros publicados nos EUA e no Brasil apenas os dois primeiros volumes foram publicados pela editora Universo dos Livros. Mas não se preocupe, essa série é traduzida pelos grupos de tradução na net e é bem fácil de se achar.

Super fãs, por favor, não briguem comigo por causa da minha resenha, como já disse, esse não é o meu gênero favorito.



PRINCIPE SOMBRIO - CHRISTINE FEEHAN
Cárpatos #1

O livro é legal gente. Pra quem gosta de romances sobrenaturais com vampiros, gente bebendo sangue e etc, é uma super pedida. Eu não sou muito fã disso não, confesso, e muita das vezes achei muito pesado e "sobrenatural" demais. Mas o que me interessou no livro foram outros aspectos.

1- A EXTREMA POSSESSIVIDADE do Mikhail. Um das coisas que mais me agradam em mocinhos nos livros, é esse display de arrogância e possessão que eles tem para com as suas amadas. E esse livro é um prato cheio. Juro que nunca vi um mocinho assim, nunca. Se a Raven não fosse uma mula de teimosa, ela nunca conseguiria viver com o Mikhail.

2- O relacionamento do Mikhail com seus amigos e familiares. Muito fofo. Um pouquinho de humor negro, aqui e ali. Bem legal pra gente ir conhecendo os outros personagens da série - que é gigante, by the way.

3 - GREGORI. O mais negro e poderoso dos vampiros - não entendi como ele pode ser mais poderoso que o Mikhail que é o principe - mas fiquei louca de vontade de ler o livro dele. Já que ele já disse que a filha de Mikhail vai ser a lifemate dele. ( E uma amiga já me disse que ele é muito, mas muito pior que o Mikhail!! hahahaha).

O que não gostei no livro, além das coisas sobrenaturais que achei muito fortes, foram as repetições da autora. Deossss, é o livro todo a Raven lutando contra o Mikhail e contra o que ela sentia. E depois contra o que ela havia se tornado. A mula quase morreu várias vezes porque é extremamente impulsiva e parece que se alguém diz não pra ela, ela tem que fazer o contrario, só pra mostrar que ela é rebelde. Aff!! Cansou demais.
Mas num geral foi interessante.

Gisele Pinheiro

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!