Macho Alpha

em 25 de setembro de 2016



Às vezes eu fico pensando as coisas ri-dí-cu-las que o amor faz a gente se submeter...

É isso mesmo! Porque eu não tenho nenhum amigo que nunca tenha sido acometido por aquela imbecilidade inexplicável, que induz a gente fazer uma merda atrás da outra. Mas, muda uma coisa entre imbecilidades de homens e mulheres, tá bom, eu explico!

Mulheres são acometidas por imbecilidades descomunais, acham que seu amor pode salvar o mundo, quanto mais um relacionamento, que se o cara pensar bem, vai ver que não existe mundo sem ela. Compra lingerie nova, prepara encontros surreais a base de velas, pétalas e etc, etc, etc..

Homens, fazem imbecilidades de pouca criatividade, como quase tudo na vida deles (brincadeira, ou quase), eles bebem, ligam chorando, mandam um caminhão de flores e vigiam, porque eles acham que “sua” (pensa que ele acha que é dele), mulher não pode se relacionar com outros homens enquanto ele ainda tá curtindo uma fossa. Mas eles desencanam logo, daí a mulher vira vagabunda, porque não o quis. Mas, têm também aqueles que fazem “cacas descomunais”, ele é tão possessivo que ele supõe uma coisa, acredita nela, te culpa por isso, te dá um pé na bunda, te faz sentir culpada e saí de vítima da coisa toda e você de filha da puta! Cuidado, esse é o pior!

Agora, vamos entender porque tudo isso esta errado?

Mulheres, porque ficar sofrendo achando que vale a pena lutar para manter um cara ao seu lado, quando ele NÃOOOOO quer ficar ao seu lado...

A real, é que a gente vive se enganando, achando que esta perdendo uma pessoa que ama muito (o que é verdade), mas nós não estamos perdendo, nós já perdemos, sabe por que? Homem quando decide partir, já pensou, repensou, e decidiu friamente, enquanto você esta lutando, ele está tentando não te odiar, porque dentro dele isso já esta bem resolvido. Cá entre nós, homem é um ser indeciso no sentido de tomar qualquer decisão sentimental, é mais fácil ele pisar na bola da fase 1 ao extremo 5 para fazer você perder a paciência e mandar ele passear! Mas, se ele chegou ao ponto de DEFINITIVAMENTE, desistir da relação, ele já sabia disso há muito tempo e estava tomando coragem, não se humilhe e, se falo é porque eu já vi isso acontecer viu? Na pele. Insistir só magoa, adoece, fere, endurece...

Uma mulher ferida de morte por um homem desleal (sim, um cara que perde o interesse e mantem a coisa enquanto cria coragem, é covarde e desleal, eu diria coisa pior), nunca mais será a mesma. O amor fica congelado e quebrar essa barreira é coisa para o Clarck Kent, mas, ele não existe! Siga sua vida.

Homens, você pode tomar a fábrica da Ambev toda, que não vai adiantar. Mulher quando não quer mais, não adianta! E, ela diferente dos homens não vai ter estômago para ficar aguentando a sua presença quando ela não tem interesse em você e, se você for um homem que chora, mais raiva ela terá, pode ter certeza! Porque, é tão fofo homens emotivos, mas, não para uma mulher que te deseja como macho alpha de sua vida, (hahahaha, essa nem eu aguentei...) se ela estiver louca pra se ver livre de você bem pior.

Mulher não é piedosa, não volta atrás em suas decisões, a menos que você seja um caso raro de interessante riqueza e isso ainda se você estiver lidando com uma alpinista social, ou uma periguete interesseira, porque mulher de verdade, com valores e independente, prefere andar de “busão” lotado que aguentar um mala chorão do lado.

Daí as pessoas vão ler e dizer, é uma mal amada (tem gente que usará expressão mais agressiva), isso não me importa, um pouco de revolta tem sim, mas, não é porque eu falo à verdade que sou revoltada e isso e aquilo. Eu por exemplo não sou feminista radical, não acho que todo homem é safado, só 90% (brincadeira, mesmo!), e, nem que toda mulher é como eu disse, tem aquelas novinhas que vão viver os vai e vens de uma relação e ainda digo mais, mesmo nós mulheres que já vivemos a imbecilidade na pele, e sofremos não estamos imune a passar por isso novamente! Outra coisa chata é mulher que só desce a lenha nos homens, pode anotar que essas vivem ou viveu alguma coisa frustrante, traição, rejeição, foi ignorada, ou agressão. Daí cabe à gente filtrar... Agressão nem vou comentar porque preciso de remedinho para ter equilíbrio pra isso, rsrs.

De tudo isso eu só consigo tirar uma lição que eu havia esquecido e demorei pra me lembrar: “Ninguém no mundo, ninguém, é mais importante do que eu mesma.” Repita isso pra você todos os dias no espelho, mesmo sem vontade!

No mais vamos vivendo e rindo aqui e chorando acolá, mas vivendo, afinal essas coisas de relacionamentos são mesmo confusas, agora concordo com uma frase que li: “Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer”. (Ovídio)

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!