Acredite no amor...

em 11 de setembro de 2016




Todo sofrimento é passageiro, a menos que você queira morar pra sempre nesse poço triste e escuro...

Levanta, veste o seu melhor sorriso e abre o coração para o amor, sim ele existe, basta acreditar...

Tantas vezes mais perto que imaginamos. Ninguém merece morrer de saudade, quando se pode VIVER de amor.

Às vezes quando olhamos para traz, pensamos... “quanto tempo perdido... quanta vida desperdiçada...” (suspiro)!
Contudo que seja aprendizado e não mágoa.

Acredite por maior que for a dor, a perda, passa! E, em outro momento quando você sentir o calor de uma mão real na sua mão, da massagem nas costas que poderiam ser traduzida nas palavras “se você chorar, eu estou com você, porque a sua dor, dói mais em mim”.

Não há nada como sentir o cheiro da pessoa amada, abrir os olhos e saber que não é apenas um desejo, um sonho, mas, realiza-se num abraço quentinho de bom dia. No olhar que entende o seu, no sorriso que te faz sentir especial simplesmente por respirar... No respeito de calar para não expor e de ficar em silêncio para que a paz do outro invada-nos...

Quem ama, dá amor, paz, serenidade, luz... Tudo que causa lágrimas, que exala dúvida, desconfiança, pode ser loucura, paixão, mas, definitivamente não é amor. Às vezes é preciso apanhar para entender... Ok, entendi.

É preciso acreditar, afinal não é possível que num mundo tão grande, de pessoas cheias de medos e desacreditadas do amor, não haja uma que pense como você, que caminhe na mesma direção. E, caminhar é ter a mesma fé, é abrir mão por você, é estar presente, é amar sem cobranças... É ser “humano” e não magoar sentimentos nobres.

Todos somos especiais, sim, somos especiais e podemos ter alguém especial! Alguém que na tribulação segure nossa mão e ore (reze) junto, mas é essencial acreditar! É o acreditar que vai fazer toda diferença, é ele que fará você investir em um futuro...

E, acreditem não é fácil, mas pode sim, valer a pena e vale a pena qualquer tentativa de ser feliz!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!