The Catching Kind (Brew Ha Ha - 3) - Caitie Quinn

em 30 de agosto de 2016



Olá meninas e meninos,

O blog está de volta, de cara nova e nada melhor que uma resenha novinha em folha para comemorar!

The Catching Kind (Do Tipo Que Pega - em tradução literal), foi lançado em 2015 e eu nunca tinha lido nada de sua autora, Caitie Quinn. Sem querer, vi uma resenha dele no meu feed do GoodReads, e li umas palavrinhas mágicas que me cativaram instantaneamente: slow burn romance, que é aquele tipo de romance que vai acontecendo aos poucos, quase sem perceber.
Nesse novo mundo literário onde o insta-love é super celebrado, esse tipo de romance é uma raridade. Não me entendam errado, dependendo do meu humor, adoro essas histórias onde o mocinho olha a mocinha pela primeira vez e já sai dizendo: "Ela é minha!", mas depois de um tempo isso cansa e você quer ler algo com mais realismo. E esse livro caiu como luva no que eu estava precisando no momento.
Tão bom, tão romântico e engraçado. O livro não tem qualquer cena de sexo e eu nem liguei. Não precisou. O relacionamento deles, como ele cresceu da desconfiança ao respeito, à amizade e, então, ao amor, foi mais do que suficiente e eu amei cada palavra.
Connor é um jogador de baseball super famoso, mas que se meteu em uma confusão e agora precisa limpar a sua imagem. Hailey é uma escritora, tímida, introvertida, que não quer nada com esse mundo de celebridade que o Connor vive, mas por causa de um acordo entre os seus agentes - e porque a fama dele vai beneficiar a sua carreira também - ela aceita que eles finjam estar namorando por um mês.
O primeiro encontro deles é desastroso, mas de pouquinho em pouquinho, vamos conhecendo a verdadeira personalidade de ambos. E olha, é apaixonante. Connor não tem nada da persona que ele faz pras câmeras, ele é super carinhoso e educado. Hailey é uma fofa e com todo o furacão que o Connor trás pra vida dela, aprende a se impor mais e eu amei isso! Claro, que eles se apaixonam, né? Mas essa transição é muito natural, linda e divertida.
O que foi a declaração de amor do Connor no final do livro??!! Meu coração não aguenta essa doçura toda. Amei e recomendo demais. Por enquanto, ele só tem em inglês, mas quem sabe logo logo um grupo de tradução ou uma editora pega ele, né?! E se você arranha no inglês, se joga e depois me conta aqui o que achou!

The Catching Kind por Caitie Quinn
Série: Brew Ha Ha #3
Romance Contemporâneo
Lançamento: 13/01/2015
Skoob | Goodreads
Amazon | Cultura 



Um comentário

  1. Aí Gisa dá uma vontade de ler, to precisando muito de um livro. Minha abstinência está terrível, mas nosso cantinho ainda precisa de atenção, já já volto pra eles. Resenha maravilhosa, parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!