Resenha ”The Beats” – J. R. Ward

em 19 de julho de 2016


TEM SPOILER

Oi amoras!!!
Estou tão feliz de ler mais esse livro The Beats da série “Irmandade da Adaga Negra” (IAN), esse em especial, por diversos motivos, que vocês vão entender ao longo da resenha.
Esse livro ainda não foi lançado no Brasil, lançou na gringa em 09 de Abril e pra variar, sem previsão de lançamento no BRA!
A notícia boa é que Blood Kiss já chegou tanto em versão e-book quanto física por aqui, mas, enquanto não temos lançamento simultâneo, nossa gratidão infinita aos grupos de tradução!

Quando a July me avisou do “The Beats” eu larguei tudo o que estava lendo e agarrei o livro da IAN, claro! Imagine meus guerreiros em minhas mãos, só que dessa vez eu li aos poucos, não por vontade própria (em geral eu devoro eles), mas por causa da mudança e eu tentava ler, mas o cansaço era tanto que eu dormia com o tablet ligado, deixei até cair, juro, esse foi o livro que mais demorei para ler, mas valeu a pena! Vamos a resenha!

The Beats ou “A Besta”, fala claro de Rhage, nosso Hollywood. E quem pensaria que nosso galã guerreiro teria uma crise existencial na flor da idade, com apenas 02 séculos hahahaha... Não é segredo que meu guerreiro do coração é Z, mas, Rhage nesse livro é realmente muito cativante, mostra um ser vampiro bem menos raso que antes e Mary é perfeita. Apesar de fã de carteirinha da IAN eu sou obrigada a dizer que Ward é um pouco cruel com Rhage, ela lhe deu tudo em questão de beleza e lhe deixou um vampiro menos interessante de uma forma geral... The Best veio para preencher algumas lacunas nesse sentido. Ele ganha qualquer humana ou não kkkkk, quando ele ignora as mulheres caindo aos seus pés, dedicando seu amor unicamente a sua shellan!
Quem diria que “A Besta” particular de Rhage ia se render a uma menininha indefesa? Quem diria que Rhage ia querer ser pai? (Eu disse que ia ter spoiler) Quem diria que a chatinha da Bitty ia ganhar nosso coração?

“Como os humanos chamam as mahmen deles?
Ah...Nós chamamos de mãe... Ou mamãe...
Eu posso, por favor,te chamar de mamãe?
Abruptamente Mary se encontrou sem ser capaz de respirar...”

Eu também e chorei!!!
Gente os babys de Layla nasceram!!!

Um minuto para a gente agradecer...




Ok,




Ok,




Podem parar de orar em agradecimento, hahahahahhaa, foi um perrengue! Mas nasceram... Glorias á Virgem Escrib... Epa, nãoooooooooo, essa aí nem conto pra vocês, eita mulher pra gostar de um barraco, confusão e gritaria! Ela e o irmão dela o tal de Ômega viu, podem dar as mãos!!! Gente, olha... Disse que não vou contar e não vou mas o que ela aprontou dessa vez é do ca..... é inacreditável! Vishous ficou muito puto, Payne tb, eu fiquei, todos ficaram e olha vcs também ficarão! Era do babado essa Virgem Escriba!

Tem gente nova na parada, Markus, o cara esta fraquinho e tals mas, promete! Assail heim, olha atitudes que me deixaram de queixo caído, eu achando que ele ia atrás de Marissol e o cara tá investindo em  Throe (nunca pensei), mas seu coração ainda bate pela brasileira eu acho bom porque as brasileiras são as melhores! Hahahahaa... E, tem os seus primos, os gêmeos  Ehric e Evale. Falando em Throe, o cara ta envolvido nos paranauês do mal, esse aí já já se junta com o ômega (isso não é spoiler, sou eu mesmo dando pitaco).E pra finalizar, Manello vai ganhar uma irmã!

Pois é, The Beast é cheio de surpresas o tempo todo e se eu fosse você eu leria com certeza, porque tem aquele enredo que te amarra, te prende e te surpreende. Ward nunca decepciona. Nada que eu disse aqui fará o livro ser menos interessante, tem tantas coisas em cada capítulo que esses spoilers não serão nada!

Quantas estrelas? Uma constelação, por tudo que o livro trás, pelos altos e baixos que deixam nosso coração na boca, pelo fator “não acredito” que mesmo no 14°. livro não acabou e acima de tudo por acabar um livro e você já ficar maluca pelo próximo.

Sempre que acaba um livro da IAN eu penso, será que nenhuma série vai superar essa? E a resposta ainda é não!

Um beijo grande! E até a próxima.


Déia Neves

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!