Blood Kiss - Resenha - No Spoiler

em 1 de março de 2016



O Legado Adaga Negra 01

Beijo de Sangue (Blood Kiss) é o livro que causa certa alegria aos fãs da saga como eu... Sentimos como se tudo não fosse acabar, ainda mais que temos tantas coisas que queremos ver ser resolvido, como o amor de Adail e Marisol, o Bebê de Layla e por aí vai...

Eu não quero cometer spoiler juro! Mas gente não posso deixar de comentar algumas coisas, porque apesar de amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, assim mesmo com todos esses “rs” J.R. Ward, esse livro deixou tanto a desejar, mas tanto, mas tanto!!!

Quando esse livro foi lançado na ‘gringa’ eu endoidei, Gisele é testemunha, e obrigada July que veio me socorrer, quem tem amigas definitivamente tem tudo! Joguei Gideon de lado (isso doeu, juro) e me agarrei nesse livro e me vi sentindo de novo aquele mal estar, aquela falta de ar, aquela coisa esquisita de não querer ler com dó de acabar... Daí falei sério comigo: “para de piripaque Déia, seja mulher, vai lá e lê logo isso pra fazer a resenha! Hunf!!!”

Então fui... E fui fundo, levei a sério e por Deus me revoltei, porque eu pensava, “não Ward não esta fazendo esse romancinho baunilha com a gente né?”, acreditam que em uma parte do livro o próprio Craeg fala “baunilha” #morri!!!

Paradise é uma menina da glymera e tals, mas é muito chatinho gente!!! É um monte de coisas junto que sim teria um brilho especial com os irmãos que, aliás, cadê? Eu entendo que ela quer dar continuidade, mas, escolheu logo o casal mais sem graça, Marissa e Butch... Ah gente desculpa, mas nem uma briga de verdade de casal eles conseguiram ter! Peyton (oh nomezinho miserável) é fraco, um viciado da alta sociedade dos vampiros e o grande mocinho Craeg, que deveria ser sensual, charmoso, grande, forte é mais sensível que uma flor. Óbvio que estamos conhecendo-os agora e muita água vai rolar por baixo dessa ponte, mas, se a primeira impressão é a que fica, eu ainda preferi muito mais o “submisso” (uau) Axe! Acho que esse menino tem potencial hahahahaha!!!

De toda forma a parte da prova para “novos inscritos no treinamento” é de tirar o fôlego. E o cinema das “garotas” é divertidíssimo. É o que realmente vale no livro, no mais a parte de Butch falando de seu passado é apelativo. Lassiter como sempre vale boas risadas, ainda acho que ele merece um livro pra ele, com direito a capa somente de tapa sexo hahahaha (quando lerem entenderão...)

No entanto minha nota é 4, sim só quatro, porque Ward pode mais e tão mais, quem manda ser a f*d*na dos livros? Agora aguenta!
Se eu vou continuar lendo? Claro que sim! Porque eu aposto todas as fichas que ela vai arrasar nos próximos... E, porque eu espero ver o desenrolar de outras tantas coisas nos próximos e quem sabe a Ward não encontra um 'petrans' brasileiro e enfia num livro? Mas que ele seja forte, lindo e sexy senão vou ficar muito possessa!

Bom amoras espero não ter cometido spoiler, espero não ter desanimado vocês, vale sim a pena ler, só faltou a mágica Ward, mas ainda assim vale! E quanto aos grupos de tradução, vamos parar de brigar minha gente? Precisamos de vocês enquanto ainda não recebemos os livros na mesma data da gringa!

Arrasem que isso vocês fazem bem. Aproveitem e façam bem também o português porque olha...

Beijinhos a todos e até a próxima.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!