Loucamente Apaixonados

em 16 de agosto de 2015



Oie amoras, eu tirei o final de semana para assistir filmes e claro vou fazer as resenhas para vocês!

Dessa vez eu fui iludida pelo tema e por resenhas que diziam que o filme era simples, mas, perfeito...

Estilo indie mas que retratava exatamente os conflitos, idas e voltas de um relacionamento a distancia, rsrs, juro que não sei porque me identifiquei, hahahahaha... Vamos lá!

Loucamente Apaixonados

Gente odiei, desculpa, eu odiei. Assisti metade pela manhã e o restante agora à noite. Porque eu precisava recuperar minha paciência. Pelo amor, que filme morno!

Que raios de romance é esse? Pessoas frias, distantes e cheias de conflitos.

Levei anos para admitir que sou romantica e me deparo com isso, ah, revoltante!

Anna (Felicity Jones) é uma estudante chata! Jacob (Anton Yelchin), é um cara feio (vamos combinar que ator principal de filme feio é de matar), sem sal nem açúcar, sem pegada e problemático, além de neurótico, além de um grande ¨&&**((&&¨...

Gente ele traiu ela, canalha, aí que vontade de bater nele! Depois de várias tentativas de trazê-la para Inglaterra, até mesmo se casaram, mas Anna ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. nada deu certo. Então, o infame se envolve com outra mulher, linda por sinal e Anna também se deu bem, arrumou um gatinho em Londres, contudo, eles nunca se desligaram... Acaba saindo o visto de casamento de Anna e ela abandona tudo e vai ao encontro de Jacob. Apesar de outros dois corações machucados, você pensa: “Ai Jesus, agora vai...”

Aí que ódio, que ódio, que ódio!!!

Eles ficam juntos, com aquela cara de “que é que eu tô fazendo aqui”, e acaba de um jeito que você tem vontade de quebrar o note! Juro!!!

Como diria a Gisele Pinheiro, é altamente antiético, você assistir 90 min de filme e as coisas não acabarem feliz, nesse caso eles conseguiram ficar juntos, mas... Que animação :S !!! Só vendo! Por isso postarei as fotos, pobres, fotos pobres, nenhuma fotografia digna.

Odiei-me por não ter coragem de abortar a missão desse filme (disponível pela netflix).

Não tenho muito que falar, mas acho que perdi meu precioso tempo, que sirva de experiência. Levem em consideração a minha falta de paciência com homens “passivos” demais e com mulheres “cheias de não me toques”. A pior parte? Ele gritando com Anna, odeio homens hisstérios.

Quantas estrelas? Nenhuma, com certeza absoluta!

Um conselho? Não percam seu tempo.

Desculpa gente, é o que temos para essa noite! Na torcida para que o próximo nos renda alguma emoção boa :)!!! Bjos

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!