Shards of Hope - Nalini Singh

em 26 de junho de 2015



Vocês sabem que eu estava ansiosa para ler mais novo livro da Nalini Singh em sua Série Psy-Changeling, Shards of Hope. E eu sei que vocês também estavam, já que essa série é super famosa aqui entre os grupos de tradução. O livro do Aden. Desde Shields of Winter, eu estava curiosa, queria saber seus segredos, por que Vasic ficava dizendo todo mundo estava subestimando seu poder e habilidades ... Eu pensei: "Cara, quando descobrirmos vai ser massa!", e foi, mas, em geral, a minha reação com este livro foi apenas meh. Sim, eu sei! É uma loucura, mas eu chato.

Eu tenho que admitir, semana passada não foi muito boa para mim, e pode ser que isso possa ter influenciado minha opinião sobre o livro. Dito isto, deixa eu contar pra vocês o que eu gostei e o que eu não gostei em Shards of Hope.

O BOM

Eu amei Aden e Zaira como indivíduos. Ambos teviveram uma infância muito difícil. Os pais de Aden o viam como um menino sem valor, sem nenhum poder ou habilidades que fossem de alguma significância, de forma que o usaram como uma marionete em seus planos para o esquadrão dos Arrows. Os pais de Zaira eram ainda piores. Ao contrário de Aden, seus poderes eram fortes desde que ela era pequena e seus pais a espancavam e a torturavam para "controlar" suas habilidades. E mesmo com todo esse sofrimento, eles cresceram como pessoas fortes e amorosas. Aden é agora o líder do esquadrão e Zaira é um dos seus comandantes mais mortais.

As Crianças. Desde a queda do Silêncio, os Arrows estão tentando mudar a forma como as suas crianças são treinadas. Nada mais de torturas e abusos. O treinamento ainda será difícil, mas elas também vão conhecer o amor e respeito de seus professores. É tão agridoce quando as crianças vêem Zaira abraçando Aden e, em seguida, vão a eles pedindo abraços também. Acabou com o meu coração! E não vamos esquecer de Jojo, o adorável filhote Rainfire. Ela é adorável! * - *

RainFire e Blacksea. Adorei conhecer essa nova trupe de Leopardos - Remi !! - e os marinhos changelings.

O segredo de Aden. O poder do Aden é algo MARAILHOSO. Amei.

Antony e Nikita. Estou vendo coisas ou talvez haja algo romântico crescesndo entre os dois??!!

O NÃO TÃO BOM

O romance. Por favor, não me odeie, mas não me marcou em nada. Pareceu mecânico, como um experimento. Não sei, só sei que não senti o feelz.

Zaira. Eu amei ela a maior parte do tempo, mas ela me irritou com seu medo de confiar em Aden ela mesma, de se dar pra ele. Eu sei que ela tinha uma boa razão para ser assim, mas demorou demais, na minha opnião.

O enredo. Meh.É bem focado nos Arrows com a história lá do Blake, e não contribuiu em quase nada para o grande arco da série.

Eu lutei para terminar esse livro. Ele foi principalmente sobre o relacionamento de Zaira e Aden e não me convenceu, mas eu ainda amo essa série e estou ansiosa para o próximo livro!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!