O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase

em 13 de maio de 2015




Olá meninas, olha que noticia boa eu lhes trago hoje, a editora Arqueiro lançou esse mês a versão em português de um dos romances históricos mais aclamados de 10 entre 10 blogueiras do mundo (e olha que é verdade é só uma pesquisada ;-P), Lord of Scoundrels da Loretta Chase.

Você já deve ter ouvido falar desse livro sob o nome de Abandonada em Teus Braços, a Deia já até fez resenha dele aqui no blog. A priori ele foi traduzido por grupos de tradução e o título pegou, mas agora ele vem com titulo novo e tudo => O Príncipe dos Canalhas. E a capa está linda também, não?! <3

Esse livro é bem especial pra mim, foi um dos primeiros romances que eu li, e foi com ele que eu aprendi a amar a Loretta Chase, justamente pelos diferenciais que ela traz as suas histórias. Sempre tem algo, ou é a locação ou é alguma característica marcante nas suas personagens. Já li uma livro dela – maravilhoso por sinal – em que a mocinha era uma cortesã e estava muito bem obrigada! Em O Príncipe dos Canalhas o diferencial está no mocinho, Sebastian, Lord Dain é feio, mas é feio que chega até doer. A mocinha, Jessica, é linda, mas é uma porra-louca. E num é que ela se apaixona pelo Sebastian do jeitinho que ele é? E outra, ela nos faz vê-lo pelos olhos dela e no final do livro você vai estar apaixonadinha pelo Dain!

Gente, o livro é romântico e engraçadíssimo. Dain é comparado ao Belzebu e o jeito que a autora faz as descrições é hilário! Desde o primeiro paragrafo você já é fisgado. Se você ainda não leu, aproveita a oportunidade, você não vai se arrepender.


By Gisele Pinheiro

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!