Indecente - Selvagem Irresistível Vol.2 - Christina Lauren

em 2 de maio de 2015



Meninas, eu estou aqui para lhes dar uma super dica de leitura de um dos livros que eu mais gostei em 2014 e que acabou de ser lançado no Brasil, Indecente – Selvagem Irresistível, Vol.2. Vamos combinar, que tradução mais brega, não? O titulo no original é Dirty Rowdy Thing, que traduzindo ao pé da letra ficaria mais ou menos, “Coisa Suja Bagunçada” que também não soa bonito, mas que tem tudo a ver com o mocinho desse livro, aliás, “Indecente” também combina, porque o Finn é isso mesmo! Jesus apaga a luz!!

Voltando a o que interessa, esse é o segundo livro da série Wild Season (no Brasil Selvagem Irresistível) e inclusive eu já resenhei aqui o primeiro livro dessa série, Sweet Filthy Boy, que também já foi lançado aqui.

Indecente conta a história de Finn e Harlow. Ele vem de uma família de pescadores e administra os negócios da família, que no momento não estão indo tão bem. Está nos EUA para a inauguração da loja do amigo e também para conversar com uma emissora de tv que quer gravar um reality show da família dele. O dinheiro que esse reality geraria seria a salvação da família dele, mas sendo uma pessoa muito reservada, ele não sabe se essa seria a melhor situação. Harlow, dez anos mais nova que Finn, tem uma condição financeira bem diferente sendo filha de astro de cinema, mas ela não é chatinha não, está trabalhando para conseguir o próprio espaço na indústria da tv. Sua família também está passando por problemas, pois a mãe dela acabou de ser diagnosticada com câncer de mama.

Eles se conheceram no primeiro livro da série em Vegas. Se casaram, separaram e tiveram algumas noites juntos e depois se separaram de novo. Eles se encontram novamente na fila de uma cafeteria e toda a atração volta à tona. Harlow se faz de difícil, até porque da última vez que eles se viram as coisas não terminaram muito bem, mas é impossível resistir o Finn, gente, IMPOSSÍVEL.

A partir daí eles começam a se encontrar e a se tornar amigos de verdade – adoro quando isso acontece, porque assim os sentimentos amorosos se desenvolvem aos poucos e tudo parece mais real, sabe?! E além de conversar sobre as coisas da vida, eles também fazem outras coisas, sabe.. coisas bagunçadas e sujas, se é que você me entende!!! HAHA. Esse livro é hot galera, mas super bem feito e eu vou te contar que o Finn é daqueles que gosta de mandar e o menino tem uma habilidade com cordas que só você lendo pra saber! Vai por mim.

Eu amei esse livro de paixão. Tem de tudo, cenas hot, segredos, amizade (os amigos de Harlow e Finn são ótimos e eles vão estar nos próximos livros da série) e muito, mais muito romance e companheirismo. Finn é todo grandão, pescador, mas lá no fundo é um fofo cheio de sentimentos e eu AMEI ver ele se apaixonando e tomando conta da família dele. Harlow pode até parecer superficial à primeira vista, mas ela é uma menina que ama a sua família, seus amigos e quer realmente vencer na vida pelos seus próprios esforços. É imperdível e você vai adorar!

By Gisele Pinheiro

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!