Cinderela - O Filme

em 29 de março de 2015




Oi amoras e amores,

Não sei por onde começar a resenha de Cinderela, dessa vez porque é maravilhoso! A Gisele me disse, “Deia é lindo, me emocionei”... Aí fui assistir! E é di-vi-no!

Para começar ele é simples, respeitando o conto de fadas de 1950, de Clyde Geronimi, animado e com trilha sonora da Disney.

A versão atual do filme é digno, respeitoso conosco ‘telemaníacos’, pois não há novos elementos que destoe com o conto que aprendemos a amar, como aconteceu com “A Bela e a Fera”!

Ella (Lily Jame) é doce, sensível e extremamente gentil, já o príncipe (Richard Madden), conhecido por interpretar Robb Stark na série Game of Thrones, é lindooooo! (Por ser uma moça familiar não faço mais comentários, hahaha). A fada, Helena Bonham Carter, é louca gente, divertida e a cara da Joelma do Calipso. (haahaha desculpem não pude resistir o comentário).

O que dizer de um conto que todos conhecemos? Que o filme é uma boa surpresa. Gisa comentou que na sala que ela assistiu as pessoas bateram palmas no final, você acha que pode perder?

Esse filme mais uma vez prova que o menos é mais sempre!

Espero que curtam e que se permitam viajar para a estação dos melhores sentimentos.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!