Julia Quinn - Para Sir Phillip, com amor (Bridgertons 5)

em 13 de fevereiro de 2015



Quando eu comecei o meu vicio pela leitura, eu só lia livros de romance histórico (tinha medo dos contemporâneos, a loka!), e uma das primeiras autoras que me apaixonei foi a Julia Quinn, especialmente pela série dos Bridgertons. Naquela época, os livros dessa série foram traduzidos por fãs e já faziam o maior sucesso, agora que a a editora Arqueiro decidiu lançar toda a série oficialmente no Brasil, ninguém segura mais!
O quinto livro da série acabou de ser lançado e é tão fofo que eu tinha que contar que pra vocês ;-)

Pra quem já acompanha a série já sabe que a mocinha desse livro, a Eloise, é uma louca de pedra, mas o que faz desse livro tão interessante é que ela se vê em uma situação completamente diferente, bem mais séria. Ela se apaixona por um viúvo com 2 filhos, e essa nova família vai ter um trabalhão para se ajustar, mas é tão recompensador acompanhar essa jornada.
Acho que esse é um dos livros mais dramáticos da série, toda a história do Phillip e sua luta com a depressão da primeira esposa e a sua dificuldade de lidar com suas crianças é muito tocante.
Histórias que falam da interação entre pais e filhos sempre me emocionam muito, por isso não vou nem comentar que uma das minhas cenas favoritas foi a que, após o Philip demitir a babá dos infernos, ele pega as crianças e diz que as ama... muito lindinho!
E também é ótimo ver novamente a interação dos irmãos Bridgertons, sempre rende boas gargalhadas. As cenas deles na sala de jantar com o Philip falando da mulher peituda.. a cena do tiro ao alvo.. as brincadeiras com a fome inesgotável de Colin, enfim.. adoooro!
E é bom vocês se prepararem para o livro numero 6... A história da Francesca é a MELHOR. Só digo isso.

By Gisele Pinheiro

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!