Melhor Que Chocolate - Laura Florand

em 29 de janeiro de 2015



Olá meninas e meninos!

Lembra que há algumas semanas atrás eu postei aqui a resenha de um livro da autora Laura Florand? Então, eu fui contar pra ela que postei a resenha aqui no blog e ela ficou super feliz - claro - e me deu uma excelente noticia, que a sua série Amour et Chocolate seria publicada no Brasil também! Ela só ainda não sabia a data de lançamento ainda, mas ontem mesmo já avisou que já está à venda aqui. E eu não poderia deixar de avisar vocês, né?!

O livro se chama Melhor que Chocolate (The Chocolate Thief  no original), é o primeiro livro da série e conta a história de Code Corey - herdeira de uma empresa que produz chocolates populares - e de Sylvian Marquis - chocolateiro artesanal francês. Eu sou super suspeita pra falar dessa série, pois amo todos os livros de paixão, mas eu juro que vocês não vão se arrepender! A história é super romântica. Cade e Sylvian são pessoas super seguras e até mesmo arrogantes, que sabem o que querem da vida, mas lá no fundo são vulneráveis também e usam os seus trabalhos, o chocolate, como armadura.

O que mais me chama atenção em todos os livros dessa série são os seus mocinhos. Todos chocolateiros super famosos, com um ego que não cabe dentro de si mesmos, mas que são tão, mas tão romanticos e vulneráveis, loucos para tererm alguém pra chamar de seu, mas mortos de medo de machucarem. É muito engraçado ver eles se derrentendo de amor, criando doces especiais para suas amadas, ficando super emburrados quando não conseguem algo que querem, e se apaixonando.

Segue a sinopse do livro pra te dar mais água na boca:

Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade. O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo - adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces. Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles.

Melhor que Chocolate já está disponível em todas as livrarias brasileiras e pela internet também. Quem sabe a gente não faz o sorteio dele aqui no blog, hein? ;-)

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!