Laura Florand - Once Upon a Rose (La Vie en Roses 2)

em 16 de janeiro de 2015



Olá amores,

Mais um ano se inicia e eu estou de volta para compartilhar com vocês as resenhas dos livros mais legais que tenho lido. E eu já comecei o ano com o pé direito! Ganhei uma cópia antecipada do livro de uma das minhas autoras favoritas. É a Laura Florand, ela escreve histórias de amor contadas em Paris e eu já mencionei que os seus mocinhos são confeiteiros especializados em chocolates e criadores de rosas? Não?! Ah, e comentei que eles são enormes, lindos, arrogantes (no jeito bom, claro), mas super vulneráveis e fofos?! Pois então se você não conhece o trabalho dessa autora, você é meu convidado pra se deileitar nesse mundo romântico e doce!

 Eu tenho uma palavra para este livro: Maravilhoso! Sério, desde o início eu fui envolvida por esse belo e pequeno mundo de rosas criado por Laura Florand.

Eu amo todos os seus livros e até dois dias atrás, meu herói favorito dela era Patrick ("O Príncipe Leão" - do livro The Chocolate Heart), porque ele era aquela junção de mocinho acolhedor, mal-humorado e que gosta de dar grunhidos, mas então eu li este e descobri que Matt era ainda mais aconchegante, irritadiço e rugidor, um belo e grande urso de homem. Ele ruboriza quando fica envergonhado, gente!!! Como é que eu seria capaz de resistir a ele???!!! Nunquinha.

Este livro é maravilhoso, porque ele não é apenas sobre Matt e Layla, mas é sobre família. Trata de se ter raízes, ter alguém para contar em momentos de necessidade e ambos descobrem que podem ser a rocha do outro e eles também têm seus entes queridos ao seu lado, não importa o quê.

Matt é o herdeiro do vale, onde sua família planta rosas or as gerações e ele descobre que sua tia Collet deu uma parte dele para alguém, Layla, que nem sequer era "família". O vale é ele e tem que ficar na família. O problema é que Layla é doce como cocada e ela está no vale não só para obter o seu pedaço de herança, mas também para se reconectar com ela mesma e então, ser capaz de criar música novamente.

Desde a primeira vez que se eles se encontram a conexão estava lá e você sabe qual é a melhor parte? Matt. Ele é simplesmente adorável. Ele foi machucado por uma mulher uma vez e agora só o que ele faz é proteger o seu coração das mágoas, e a fim de fazer isso, ele fica todo irritadinho e começa a grunhir, o lindo. Sua família conhece o seu coração (que mais parece chocolate derretido de tão doce), e Layla percebe isso de imediato, ela sabe que ele quer carinho, tanto quanto ela quer. Ele é apenas um grande urso de um homem. Tããããoo fofo! Uma coisa que eu amo sobre heróis de Laura é que eles têm esses pequenos gestos que fazem a fim de proteger seus sentimentos, como cruzar os braços, colocando a mão sobre o coração, é realmente doce.

À medida que a história avança eles aprendem a confiar um no outro e em seus entes queridos. Eles aprendem que não são coisas que os fazem completos, mas sim as pessoas que se importam com eles. E se você tem seus amados e um vale na França cheio de rosas tudo fica ainda melhor, você não acha?!

Once Upon a Rose é o meu livro preferido de Laura até a data de e eu insisto que você corra para garantir a sua cópia assim que o livro for lançado!

ARC cedido pela autora em troca de uma resenha sincera.

E se você quiser conhecer os livros da Laura, segeum as séries:

Amour et Chocolat (Amor em Chocolate):

1.The Chocolate Thief (O Ladrão de Chocolate)

2. The Chocolate Kiss (O Beijo de Chocolate)

3.The Chocolate Rose (A Rosa de Chocolate) - Também livro nº 1 da série La Vie en Roses

4.The Chocolate Touch (O Toque de Chocolate)

5.The Chocolate Heart (O Coração de Chocolate)

6. The Chocolate Temptation (A Tentação de Chocolate)

La Vie en Roses (A vida em Rosas)

0.5. Turning Up the Heat (Subindo a Temperatura)

1.The Chocolate Rose (A Rosa de Chocolate)

2.Once Upon a Rose (Era uma vez uma Rosa)

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!