A fera - Filme

em 5 de janeiro de 2015



Olá amoras, hj eu vou falar com vcs de um filme que veio parar em minhas mãos por engano... Minha irmã sabendo que eu estava chateada por não ter assistido “A Bela e a Fera”, chegou em casa com um filme de presente (acreditando ser “A Bela e a Fera”), mas eu estranhei a capa, mas sabem? Cavalo dado não se olha os dentes, rsrs
Então fui assistir nesse domingo e realmente não era o filme que ela imaginava, era só “A Fera”, sem a bela, rsrs... Mas que para minha surpresa é um filme muito gostosinho de assistir...

Resenha:

É um filme americano de 2011, um romance baseado no livro de Alex Flinn, Beastly. O filme é escrito e dirigido por Daniel Barnz. A atriz Vanessa Hudgens e o ator Alex Pettyfer ganharam o Prêmio Estrela do Amanhã pelas suas atuações no filme.



Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele mais despreza (ela é Bruxa).



Kendra, a feiticeira que lança a maldição sobre Kyle. Ela é debochada, persistente e sincera. Já o protagonista é um caso mais particular, vc vai sendo conquistado aos poucos. A transformação sofrida por Kyle para quebrar a maldição é assustadora. A voz do personagem é forte, conduz a estória de forma impecável.



Enfurecido com a sua nova e horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, mas ele tem um prazo pra isso, ele considera impossível. Ao ver no que o filho se tornou, o pai do garoto (um grande FDP) manda-o para Brooklyn com uma empregada e um professor cego (aliás, muito divertido). No local, ele se envolve com Lindy Taylor (eles eram amigos de escola, mas ele era bonito demais, rico demais para prestar atenção nela), uma humilde e bela garota que faz com que ele se apaixone e, ela também se apaixona por ele.
Há magia efervescente em cada diálogo, olhar e toque entre ambos. É encantador acompanhar o quanto ele naquela fisionomia assustadora pode se mostrar de verdade, como ele de fato é e não como seu pai o havia idealizado, o passo a passo do amor acontecendo e Lindy mostrando a ele como pode ser surpreendente os olhos do coração...



“A Fera” é um conto de fadas moderno fabuloso e encantador, que promete despertar novamente o gosto por estórias onde o fim é sempre feliz e o amor é sempre o objetivo final.



E no final, o presente errado, se tornou o presente perfeito, agora quero o livro, pois segundo os leitores é muito mais encantador que o filme!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!