A Bela e a Fera (O filme)

em 25 de janeiro de 2015



Oie amoras!!!

Hoje eu vim falar, pq nem vou chamar de resenha, já que nós todos já conhecemos a história, rsrs...

Esse filme é aquele que ganhei o errado que na verdade virou o certo, porque é melhor que esse em tudo! To revolts gente!

Estou decepcionada... Nesse filme “Christophe Gans”, arrasou nos efeitos especiais, mas, infelizmente, ao menos pra mim, faltou conteúdo emocional... A Bela e a Fera sempre foi o meu conto favorito. Sempre foi apaixonada pela Fera, que mesmo com medo, aprendeu a amar... Mas, esse filme, definitivamente não tem o apelo emocional, o toque de romantismo. A verdadeira e fiel historia exagera nos efeitos, mas, deixa a desejar no sentimento, na emoção, no romantismo, porque ela dizer que o ama na última cena, não basta, não pra mim!!!


É tudo muito moderno, mas, para mim não serve! Nova versão de "A Bela e a Fera" tem qualidade de grandes produções hollywoodianas, mas, pra mim não basta! Eu penso como nossos filhos (se os tivermos) vão ter um mundo sem magia, sem amor, sem um tom sentimental.

Todo o conto é atropelado pelo apelo dos efeitos, efeitos visuais bem caprichados e um colorido belíssimo... Não que eu seja contra os efeitos, é muito bem vindo, desde que, não tirem a essência da historia e atrapalhe o andamento da trama. Ficou um envolvimento agressivo, grotesco e sem magia. A Fera meu personagem mais querido se tornou um monstro impiedoso, que precisava do amor de bela somente para acabar com a maldição. Sem contar a cena horrível que é ele abatendo e comento um porco do mato (pode ser outro bicho, sou péssima nisso).


Custa-me acreditar que gastaram 33 milhões de euros, para destruir uma historia de amor que ultrapassou os limites da feiura, do preconceito, do receio, do medo e o amor superou tudo.

Sinceramente detestei, a trilha sonora é pobre, nada de musicas suaves e românticas, eu to maluca ou “A Bela e a Fera” era um conto de amor? Ressalva para Léa Seydoux, que atuou muito bem, embora de delicada ela não tinha nada, é inclusive maldosa. Li muitas resenhas se derramando em elogios, mas pra mim, nota 2!

Decepcionada.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!