The Hook Up (Game On 1) - Kristen Callihan

em 21 de outubro de 2014



Essas últimas semanas tem sido muito corridas, mas eu não poderia deixar de postar aqui a resenha de um livro apaixonante que li na semana passada!

Como vocês já sabem, não sou fã desse tipo de livro, pois os protagonistas são muito novinhos e geralmente cheios de traumas e dramas. The Hook Up tem isso, mas a autora conseguiu criar uma excelente história e o mocinho, o Drew, é tão maravilhoso, que não tinha como esse livro ficar ruim.

Drew e Anna estão no último ano na universidade. Ela é uma pessoa normal, mas tem os seus traumas de infância (era gordinha, nerd e de cabelos vermelhos) e por mais que tenha começado uma nova fase de sua vida, às vezes ela ainda tem problemas de autoestima.

Ele é o queridinho da universidade, capitão do time de futebol americano e ao que tudo indica, tem uma vida perfeita. Mas não é bem assim. Seus pais morreram quando ele ainda era adolescente, e agora ele tem que fazer a sua vida sozinho. Gente, Drew é maravilhosoo. Super bom moço, amoroso, carinhoso, protetor, e ele é louco pela Anna, mas a boba acha que ele só quer brincar com ela, e também acha que o povo vai zuar com a cara dela, “porque ela não é boa o suficiente para o Drew”.

Mas ele não está nem aí para o que os outros pensem dele, então, ele começa a cortejar a Anna. A princípio o relacionamento deles é somente físico (o menino sabe esquentar as coisas, sabe?!), mas ele não desiste e faz de tudo para quebrar as barreiras da Anna, por ele sabe que lá no fundo, ela também quer mais do relacionamento deles.

Aos poucos eles vão se conhecendo e quando Drew sofre um acidente e fica sem poder jogar, Anna vai ter que mostrar se ela realmente vai estar lá pra ser o apoio que o Drew precisa que ela seja.

Ai, mais é lindo! Eu me apaixonei pelo Drew desde da primeira página, a Anna é mais durona, mas ela cresce bastante no decorrer do livro. Eu adorei os amigos dela, os companheiros do time do Drew (inclusive o próximo livro é o do amigo do Drew, o Grey. Eu querooo!), como o relacionamento deles vai crescendo e eles vão lidando com os problemas, com as inseguranças de cada um. Eu acabei o livro com um sorriso nos lábios. Leia! Tenho certeza que você também vai se apaixonar!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!