IF I STAY - TAMARA MORGAN Por Gisele Pinheiro

em 2 de junho de 2014



IF I STAY - TAMARA MORGAN
(Se eu ficar)


4,5-5,0 estrelas

Eu adorei! Acho que este é o segundo livro que li dessa autora e estou muito ansiosa para ler os próximos livros desta série.

If I Stay é o primeiro livro da série Montgomery Manor e nos conta a história de Amy Sanders e Ryan Lucas, ambos funcionários da mansão, ela é a babá e que ele é o motorista. Boa mudança das histórias de Cinderela que lemos sempre, não?
Ryan era um dublê em Hollywood, ele dirigia carros em filmes de ação, mas seus problemas com o álcool quase o matou e o fez dizer adeus à sua carreira. Amy é filha da antiga babá da mansão, ela cresceu lá, sendo criada quase como parte da família, na verdade pra ela, os Montgomeries são sua família. Ela estudou balé e saiu de casa para ser um grande bailarina, mas ela odiava ballet e não era muito boa nisso também, mas tanto dinheiro e expectativas foram investidas, que ela escolheu esconder seus verdadeiros sentimentos e o fracasso de sua carreira. Assim, quando o Sr. Montgomery pede a ela para retorne para casa e substitua sua mãe como babá da mansão, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Ela só queria voltar para casa novamente.

Você pode pensar que isso vai ser um livro muito triste, com duas pessoas deprimidas, mas você está errado! Mesmo que o H e h tenham uma bagagem, a escrita é leve, engraçada e linda!

Amy é a alegria em pessoa. Claro que às vezes ela fica um pouco triste com sua vida, mas ela tem muita alegria dentro dela que transborda. Ela adora a mansão, as crianças, seus amigos, e Ryan. Ela o puxa para fora de seu poço de tristeza e infecta ele com a sua alegria. Eu amei os dois juntos! A amizade deles tão fácil que eu podia ver eu e meu melhor amigo neles, falando tudo e nada ao mesmo tempo. Eles são engraçados e muuuito sexy. Seu amor é tão crível! Há também um pouco de mistério, onde ficamos conhecemos o pai de Amy.. Eu pensei que era uma coisa, mas o autor me surpreendeu totalmente!

Os personagens de apoio também uma adição muito boa. Eu gostei de ver as suas interações e conhecemos um pouco deles para os livros que estão por vir. Eu não posso esperar para ler o próximo livro e super recomendo este!





0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!