Boba e Feliz

em 1 de novembro de 2013



Sabe aquela arvore linda? Aquela que tem um ninho de sabiá, que pela manhã cantam alegremente?
Não? Não notou?

Bem... E, aquela flor que dá naquela esquina do lado da farmácia? Aquela cor-de-rosa, que caí em cachos e, que quando a gente passa, parece que ela quer nos tocar? Não? Mas, mudando de assunto, você já ouviu essa musica nova da novela? Que melodia tocante, parece que entra na gente e, nos faz viajar? Ouviu né? Não também?

E aquele moço que toca flauta ali naquela praça em frente à escola, você já viu que sutil? É de uma paz... Não? Não viu?
Mas viu essa manhã a lua no céu junto com o sol? Acho tão lindo os dois juntos!
Não viu! Hum... Sei...

Desculpa eu te dizer assim sem cerimônia, mas você nunca se apaixonou... Não! Você nunca se apaixonou, porque um coração apaixonado é sensível ao que o cerca. Nada passa despercebido e também não tem pressa, abre os braços para abraçar a beleza do mundo e seu olhar são holofotes para enaltecer as mínimas doçuras...

Quando os cantos dos pássaros forem mais audíveis que as buzinas dos carros, das máquinas das indústrias e o sol for mais visível que os arranha céus, acredite, Deus te ama e como prova disso, te fez se apaixonar e assim uma pessoa mais boba e FELIZ!

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!