BEAUTIFUL PLAYER - CHRISTINA LAUREN

em 27 de novembro de 2013



Olá meninas,

Hoje eu apresento a resenha do último livro de uma série que está virando febre no Brasil. Acho que podemos chamar a série de Irresistível, da Christina Lauren (na verdade são duas autoras Cristina e Lauren). Já foram lançados no Brasil os livros Cretino Irresistível (Beautiful Bastard), que eu gostei, mas achei que o foco ficou na relação sexual deles e não na emocional, mas as brigas de Bennet e Chloe são bem divertidas; Estranho Irresistível (Beautiful Stranger), em que temos Max e Sara, ambos amigos do casal do primeiro livro. Esse aqui já foi bem melhor, aliás, ótimo! Super sexy, mas com mais profundidade. Os protagonistas desse livro tem um fetiche, eles gostam de ter relações em locais públicos e tals. O relacionamento deles é lindo, e vale muito a pena conferir.

O livro que resenho hoje, é o último da série, Beautiful Player (Playboy Irresistível), que tem data de lançamento prevista para Fevereiro de 2014. Essa série também tem outros 3 livrinhos menores que contam outras histórias divertidas envolvendo esses três casais.

Vejam resenha abaixo


BEAUTIFUL PLAYER - CHRISTINA LAUREN
(Playboy Irresistível)

Eu amei esse livro. Sem sombra de dúvidas o meu favorito de toda a série.

Eu amei o fato de que Will era um cara normal . É claro que ele adorava um rabo de saia e tudo mais, mas veja você, ele gostava. Desde o início ele estava considerando uma mudança em seus velhos hábitos e eu adorei que ele sempre foi muito honesto consigo mesmo e com as meninas que ele estava, inclusive Hanna.
Will é uma mistura do carinha meigo com aquele cara sexy ~dirty talker~ que tanto amamos. A combinação perfeita.

Hanna é uma menina doce, nerdizinha, meio inocente que quer descobrir o mundo, e que melhor professor do que Will? E enquanto Will era muito franco com seus sentimentos, Hanna estava com medo do que ela estava sentindo por ele. Ela tinha medo que ele nunca deixaria de ser o jogador, o player, e nesse processo ela confundiu e magoou o Will e ela mesma.

O final foi tão comovente e lindo. Eu acho que de todos os três livros, este foi o que eu mais senti o mocinho e a mocinha realmente, profundamente apaixonados um pelo outro. Não foi forçado, o sentimento estava lá.

Eu super recomendo. Este livro é hot, sexy, doce e lindo.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!