SOME LIKE IT SPICY - ROBBIE TERMAN

em 3 de outubro de 2013




(Alguns Gostam Quente)

3.5 - 4.0 estrelas

Eu acho que estou sendo muito critica dando 3.5 pra esse livrinho, porque pensando bem, a leitura foi divertida.

Esse é o segundo livro que leio que tem a temática de reality shows . O primeiro que li, foi um baseado em No Limite/Suvivor, Wicked Games da Jill Myles, que foi ótimo!!

Some Like It Spicy é baseado em um dos realities que eu mais gosto, Top Chef.. Você pensou o quê? Que iria falar Big Brother??!! Não gente, eu tenho alma de gorda! Tem que ter comida na parada. Com o restaurante quase fechando as portas a Chef Ashton (sim esse é o nome da mocinha. Que nome horrível, eu pensei que era homem no começo) vê a proposta de ir para o reality como a única chance de salvar o seu negócio, pois vai ganhar a publicidade que tanto precisa para o restaurante e ainda pode ganhar o grande prêmio no final. Lá ela encontra com Ty Cates, também chef e o apresentador/jurado do programa. Você pode até pensar que Ty se acha todo, todo, por causa do dinheiro e fama que tem, mas na real ele está cansado de tudo isso, e anda pensando seriamente em voltar a ser o "simples" chef do seu restaurante lá em Atlanta. Mas ele está preso em New York, por causa de todos os contratos que tem.Ashton (Oh nome feio, Armaria!), tem problemas.

Desde criança ela sofre um bullying gigante do próprio pai, que pra piorar as coisas é um critico de comida super famoso. Ela vive tentando agradar ele, mas só o que o bonito sabe dizer é : "Vê se não me envergonha." Então ela é meio frustada e super insegura de suas habilidades, e sempre que pode desconta essa raiva do pai em alguém. E foi assim que ela foi chamada para o reality, quase emasculando um cliente que disse que o bife dele tava mal assado! OLHA A FACAA! HAHAHATy, já é bem seguro de si. Bom moço do sul. Ele só tá cansado dessa vida de celebridade, mas fica com peso na consciência de abandonar tudo e desgraçar outras pessoas pelo caminho. Olha que bom moço o menino!

A atração entre os dois começa desde o primeiro encontro e apesar dos encontros deles serem bem divertidos de se ler, o desenvolvimento desse "amor" que não me conquistou tanto assim.. Não sei dizer exatamente o que é, mas eles quase nem conversavam direito, iam logo pro rala e rola e quando chega no final que as bombas estouram tudo, eles vão se perceber super in love. Não me comprou muito, mas ainda sim meu coraçãozinho ficou apertadinho por eles. :)

Dá pra você dar umas boas risadas e imaginar aquelas comidas gostosas todas! Também adorei o Ty dando umas porradas no pai da Ashton, bem feito seu FDP!!! HAHAHA. Não sou a favor da violência, mas gente, vocês não fazem ideia do que esse "pai" fez com a própria filha no programa!! Humilhação total, mereceu as porradas. E o melhor foi a mãe da Ashton ficar comendo tranquilamente enquanto o marido levava a surra!

Recomendo para você que quer uma leitura com uma temática diferente e leve :D

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!