Plano B (Resenha)

em 17 de setembro de 2013



Hoje vamos começar uma nova coluna aqui, que são resenhas de filmes, chamada “O que os olhos veem”, esperamos que vocês curtam! Eu e Gisa vamos nos revezar em mais essa paixão nossa!

Como diria Gisa ***** estrelas!!!

É uma comédia romântica, leve, divertida com a pitada certa de romance e emoção, sem falar na dose visceral de realidade! Zoe (Jennifer Lopez), interpreta uma mulher moderna, isso mesmo, com todas as “neuras” que uma mulher normal carrega! Já é bem resolvida profissionalmente, tem sua vida confortável, mas vê a sua vida passar diante de seus olhos e não possui nada SEU!

Cansada de esperar pelo “homem certo” e determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia em que realiza o procedimento ela conhece Stan (Alex O’Loughlin) e, aí que coisa mais linda esse moço, mas isso não é tudo, ele é aqueles mocinhos que só existem em cinema mesmo (desculpem a minha descrença), romântico, divertido, amoroso, “caliente” e compreensivo. Batalhador, lutando pela sua vida profissional, estudando e trabalhando, ele faz e vende queijos e acredite, ele faz um queijo inspirado nela e dá o nome dela “Zoe”.

Assediado, ele ignora (que homem é esse Jesus?), ele se apaixona por ela a primeira vista, mas ela foge, afinal, como ela iria contar a ele caso estivesse grávida? E, acredite, ela está! Ela vai até a fazenda para contar a ele, afinal ela é uma mulher de princípios e a cena que ela vê chegando na fazenda é essa aqui abaixo... Nem conto pra vocês o que acontece!!! Rsrs

santodeus

Daí por diante eles sofrerão alguns desencontros e desentendimentos, mas no fim, Zoe vai entender que o maior dilema que ela terá que enfrentar é seu medo de se apegar a alguém e perde-lo (na boa, eu acho que ela esta certa), porque a dor do abandono é algo tenso! Mas, Stan é um homem apaixonado, capaz de abraçar um amor, com tudo que ele traz com ele, sem medos, embora com as preocupações naturais! Enfrentando até mesmo as loucuras mais bizarras que uma mulher se mete, rsrs

Porém eles descobrem que a vida jamais será a mesma, mas afinal, quem quer viver uma vida igual pra sempre, de vazio e solidão?

Assista “Plano B”, naquela noite que você estiver pra baixo, que precise de algo que te deixe leve para conseguir dormir melhor, ou quando você precisar de um pouco de descanso para o desassossego da vida real. Eu chorei muito claro, mas eu choro até com propaganda de seguro de vida...

Eu super indico!

Veja galeria de fotos do filme e CLIQUE AQUI para ver o trailler da globo.com que foi o melhor que encontrei.

Aqui duas frases que me fizeram derreter:

"Quando você fizer autópsia disso vai ver que a única culpada é você." (Stan)

"Você tem que acreditar em mim quando eu disser eu to dentro e, eu não vou a lugar nenhum. Você pode fazer isso?" (Stan)

Déia Neves

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!