Para sempre sua – Sylvia Day

em 10 de setembro de 2013



Meninas! Hoje a resenha é comigo, eu vou falar de “Para Sempre Sua”, a revolta da Darling (Gisele Pinheiro) é tão voraz que ela me deu esse desafio e eu aceitei. Não sou tão experiente como ela em resenhas, mas darei o meu melhor! Bem, eu preciso dizer que discordo da Gisa quanto a não haver mais livros da série Crossfire, porque realmente a Sylvia precisa fazer mais um livro,( dois eu acho “desnecessário”), para se redimir do que fez com a grande historia de amor de Eva e Gideon, olha preciso admitir que o que ela fez com Gideon nesse vôo, digo, nesse terceiro livro, realmente é algo imperdoável, estou muito chateada com ela, muito mesmo. Eu vou contar os dias para o lançamento do próximo livro, apostando na capacidade dessa autora de fazer valer a pena todo o carinho que aprendemos ter com os personagens. Sylvia esteve na Bienal do livro no Rio de Janeiro nesse sábado (07 de Setembro) e eu pirei quando soube, queria tannnto ter dito a ela que estava muito chateada por Gideon, (kkk "ALoKa") Vamos à resenha?

Para sempre sua

Sylvia Day

Esse livro no começo foi meio difícil de engrenar pra mim, ele era simplesmente morno. Esperei por ele 04 meses e ele era morno!

Fiquei meio sem estímulo pra ler, mas, ele ganha vida, e com os comentários das amigas, eu tinha medo de ler e me decepcionar, e algo acontecesse com Gideon, porque eu entro na trama... Eu vivo, choro, me emociono, suspiro, vivo as emoções deles. Mas, fui corajosa e enfrentei. Eva me decepcionou em alguns aspectos, mas era seu jeito de lidar com Gideon de fazê-lo a desejar ainda mais... Nesse livro Sylvia fez Eva mais submissa, mais condescendente, seu amor já era admitido sem protestar, era inegável, no meio do livro é o ápice, emoções, muitas coisas novas acontecem e mistérios que não foram revelados nesse livro, porque ele simplesmente não tem fim, eu passei todo o livro esperando o desfecho de várias coisas que simplesmente não aconteceram, assim como eu esperava o detalhamento dos votos, (cadêeeee os votos lindos? As palavras incríveis de um ao outro?)

Sylvia que me perdoe, mas ela nos deve muito, mas, muitooo!

Para Sempre Sua, é um livro que tem começo, meio e o fim a autora esqueceu, pois embora ela pretenda continuar, esse livro merecia um alinhavo mais refinado, afinal ela é considerada a autora número 1 dos livros internacionais mais vendidos. Sinceramente eu achei um desrespeito o encerramento do livro. É descabido, deselegante e não combina com “Toda Sua” e “Profundamente Sua”, que são perfeitos, um primor.

Agora, inevitavelmente se você acompanha a série precisa ler para ter a continuidade toda e queira ou não Gideon é tudo de bom. E eu questionei até isso. Tenho minhas reservas, eu ainda acho que esse moço vai nos surpreender muito e Eva terá que provar a si o quanto é forte, o ama e é capaz de “tudo” por ele!! Deixo aqui para vocês passagens do livro que são tocantes, ao menos, me tocaram a alma...

“Ao contrário da melancólica cantora, eu não estava apaixonada por um fantasma, e sim por um homem de carne e osso, que cometia seus equívocos, mas que também aprendia com eles. Um homem que se esforçava para ser uma pessoa melhor por minha causa, que queria que nossa relação desse certo tanto quanto eu.“

“Não consigo viver sem você, Eva. Não consigo nem imaginar isso. Só de pensar, já fico à beira da loucura.”
(...)

"Quero encontrar você na minha casa todos os dias quando chegar, tomar café da manhã com você ao acordar, ajudar você a fechar o zíper do seu vestido de manhã e a abri-lo à noite.”

A gente se encontra, nos próximos livros da série CrossFire, porque claro que eu vou ler, só espero ficar menos indignada, rsrs, e Darling, espero não ter deixado você decepcionada... Você não sabe como eu sofri com medo do que aconteceria com Gideon sua malvada!

E você que ainda não esta participando para ganhar o primeiro livro da série, "Toda Sua", passa lá na nossa fan page e participe, é simples e o sorteio é dia 30/10/2-13, boa sorte!

Déia Neves

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!