O PREÇO DO AMOR - STEPHANIE LAURENS

em 23 de setembro de 2013



4 estrelas

Gostei muito do livro!!

O Preço do Amor nos conta a história de Dillon e Priscilla, dois deuses da beleza que estão acostumados a serem assediados constantemente por sua aparência, em detrimento de seu verdadeiro eu. Os dois são pessoas impetuosas, intimamente livres e quando se encontram percebem logo essa conexão intima.

E a história do romance deles é muito boa, a autora, que é super descritiva, nos envolve completamente com os dois. O romance deles é sensual, perigoso e indiscreto, afinal ela é uma lady e ele sendo um cavalheiro super bem quisto na sociedade, então presume-se que eles têm que cumprir um série de regras e normas ditadas pelo ton inglês, mas isso não é algo que eles se importam muito.. huahuahau..

O que me faz não dar 5 estrelas para esse livro é o universo do turfe, que é extremamente dessecado pela autora. Claro que é absolutamente compreensível, visto que, o mistério que envolve a trama gira em torno das corridas de cavalo, mas tem horas que enche o saco!

Mas depois que o mistério é quase todo revelado, a atenção se volta novamente para o casal, e eu posso até ousar afirmar que valeu a pena aguentar a história do turfe no meio do livro! Nossa, volta e volta com tudo! Após uma tentativa frustrada de pedir Pris em casamento, Dillon vai com tudo para seduzir e liberar a alma rebelde de Pris - só pra ele é claro - e essa parte do livro é ótima!!

Eu super recomendo, Stephanie escreve muito bem, ela nos leva a entrar na mente das suas personagens, perscrutar os seus mais íntimos sentimentos e emoções. E tirando a super descrição do turfe, o mistério da trama é bem legal e envolvente.

E como já foi dito em outras resenhas, prepare-se, pois só a primeira noite do casal é quase um capitulo e embora seus outros interlúdios não se estendam mais a 21 páginas, eles continuam sendo muito bem descritos, sexies, quentes e sem ser vulgar em momento algum!

Sim, a primeira noite deles foi descrita em 21 PÁGINAS! o_0 Haja caloooorrr!

Boa leitura :)

Gisele Pinheiro

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!