Cuide de mim!

em 23 de dezembro de 2010


"Cuide de mim, porque sou menina,
nunca fui, nunca quis ser mas você me fez assim, sua menina!
Menina dos olhos! E eu acreditei.

Cuide de mim, porque você me ensinou a gostar do seu colo, dos seus braços me protegendo, E eu nunca me imaginei no colo de ninguém....

Cuide de mim, porque eu aprendei a chorar de emoção, de alegria, prazer e êxtase, algo tão bom, que por não ter definições meus olhos reagem "orvalhando"!

Cuide de mim, porque as pétalas sensíveis do meu rosto, ficam queimadinhas com o vento que sopra da sua respiração perto de mim, e é delicioso, então eu preciso do toque das costas das suas mãos para acalma-las. Faça esse bem a natureza.

Cuide de mim, porque eu menina incontrolável, as vezes não tenho limites e preciso de você, do seu controle, do seu beijo pra me silenciar, do seu corpo pra me aquecer, da sua disciplina para me fazer encontrar os limites, mas, como menina, você terá que me cansar até que eu durma...

Cuide de mim, me chame a realidade quando for necessário e só quando for de fato, no mais, me deixe sonhar, porque eu amo o "nosso mundo"!

Cuide de mim, cuidado com os choques de realidade bruscos, com os melindros, porque eu sou meninas, mas eu também tenho limites de ser humano, e, mesmo menina sei achar que fui inconveniente, como menina tenho duvidas, receios e medos...

Cuide de mim, mas não me prenda, me permita ser livre, mas não muito, me faça sentir sua. Me deixe comandar, mas tome as rédeas as vezes... Me permita sair e voltar como quiser, mas pergunte e demonstre seu ciúmes as vezes,,, me domine, me faça saber quem é que manda, e que as vezes seja eu!

Cuide de mim, não me constranja, me beije mas com vontade, não me olhe assim, como uma parede, de você eu quero o olhar interessado, ousado, ardente, pecador... Cuide de mim, quando acompanhados, mostre admiração e mais que isso, me faça ver que tudo isso é a mais pura verdade!

Me permita saber que me ama, esse lance de eu demonstro, não existe, preciso ouvir, sempre... Quando me ver e do nada me olhar com desejo e dizer, no tel no meio da tarde no meio do expediente pra me fazer corar... Quando eu estiver falando seria de assuntos sérios, me tire do eixo e me beije assim sem explicação... isso também é, eu te amo!

Cuide de mim, porque eu estarei cuidando de você e te amando, alem da vida... Metamorfoseando por você,,,,
sendo melhor, mais eu, mais feliz, mais mulher...

E depois do amor, nunca me abandone! Eu e todas as mulheres meninas ou não são mais carentes nessa hora, se de fato existe amor!"

Esse texto foi feito para um amor, que eu creio que ainda não acabou, porque nenhum amor pode ficar assim, inexplicavelmente no ar, Deus não permitirá, eu creio!

Déia Neves

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!